Casamento Pentecostal

Você já deve ter visto muitos casamentos diferentes e marcantes, mas nada igual a este. Se ainda não é casado e deseja que as imagens de seu enlace matrimonial corra o mundo, é só repetir a coreografia do noivo e correr para a lua de mel.


Fonte: Vi no Nani e a teologia

6 comentários:

  1. Graça e Paz amado. Estou lhe oferecendo o Selo "Prêmio Dardos" no blog MARCAS de CRISTO, ele está aguardando por v/c lá, espero que goste!!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer o meu assim! Mas no meu eu vou voar com os anjos!

    ResponderExcluir
  3. Você não tem mais nada para fazer não? Até casamento dos outros irmãos vocês pegam no pé? O noivo estava extremamente feliz e colocou para fora toda a sua felicidade naquele momento. Que tem sentir o poder do Espirito Santo e extravazar alegria?
    Ora bolas!

    ResponderExcluir
  4. A alegria do noivo é porque iria enfim ter relação sexual com a noiva. Mas isso com o tempo passa... principalmente em relação a mulher que só é procurada pelo marido, só recebe carinho e atenção na hora que ... vocês já sabem, irmãos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei ver toda motivação do noivo.Casar-se não é todo dia e só nós sabemos o quanto é dífícil chegar nesse dia.São muitas tribulações ouvimos pessoas que tentam nos desmotivar e o inimigo não deixa de se levantar para tirar nossa benção.Quero dar os parabéns para esse casal lindo que estavam em perfeita harmonia dedicando aquele momento para louvar ao Senhor de forma tremenda, pois a vitória com certeza já reinava naquele momento!Eu sou recém convertida tenho 2 filhos e não sou casada estou buscando muito essa benção estou desempregada só meu marido trabalha, mas creio que Deus me abençoará no momento certo.Já ouvi muito testemunho de casais que quando se decidem casar o inimigo se levanta e daí vem as tribulações.Estamos passando por isso tudo, mas sabemos que com Jesus a vitória é certa.Minha família é espírita e não aceitam nossa conversão a prova é maior ainda, mas a vitória chegará em nome de Jesus.fiquei muito emocionada ao ver o vídeo, moro em Petrópolis e estou pesquisando sobre casamento, pois mesmo com as dificuldades financeiras meu pastor disse que Deus proverá, que preciso primeiro buscar o reino de Deus e outras demais coisas serão acrescentadas, eu creio nisso tudo, estou caminhando através da Fé e não com os olhos do homem. Grande abraço.Tânia Gutman.e-mail:tatagut2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. KKKKKK!!!!!
    Que maneiro, cada um tem o direito de expressar a sua alegria como, pode ou quer.
    E ninguém absolutamente ninguém tem ou nunca terá o direito de criticar.
    ( Ao noivo )Boa garoto, seu casamento entrou para a historia.
    E que os noivos sejam felizes.
    Um abraço para todos.
    ASS: Sandro silva

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.