Header Ads

Dez fatos sobre as novelas


1. As pessoas têm medo do escuro. Elas nunca dormem com todas as luzes apagadas.

2. Levantar 6 horas da manhã para trabalhar? Que nada! Eles saem para trabalhar depois da 9.

3. Todas as famílias ricas são padronizadas. Na hora das refeições todos sentam junto e comem, como se todas as famílias fossem assim, além de nunca, nunca terminarem de tomar o suco, sempre deixam um pouco.

4. Todas as empregadas usam uniforme, além de serem negras, fofoqueiras ou gordas ou tudo junto, mas em raríssimas exceções há brancas na parte inferior da novela.

5. Naquelas cenas em que mostra as paisagens do Rio ou se Sampa, só mostram a parte bela da cidade, como se fosse tudo maravilhoso.

6. Em novelas em que o elenco se concentra em outro país, como a Índia, por exemplo, as pessoas falam português. Para os leigos dá a impressão de que o portuga é uma língua universal.

7. Todo mundo dorme de pijama, não baba, não ronca e ainda acorda penteado e maquiado (e sem bafo).

8. O ambiente novelístico é um local em que as pessoas não xingam. Palavrão é coisa baixa para eles.

9. O vilão se lasca no final, mas, pra que melhor? A novela inteira se deu bem e só em um dia se dá mal. Já o mocinho se dá bem no final mas o que adianta? Tomou pancada a novela inteira.

10. Os finais de novela são algo previsto por todos: casamento, alguém tá grávida, um pirralho nasce, o mocinho se dá bem e o vilão quase sempre acaba preso, pobre, morto ou se arrepende.


***

Fonte: UMAP VCA

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicado, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.