Header Ads

"Eles estavam possuídos, fiquei com muito medo"

Da Agência Estado


"Costumo usar vestidos curtos e calças apertadas, assim como outras meninas. Naquele dia, tinha pegado ônibus, andado na rua e ninguém disse nada", contou a estudante de 20 anos do curso de turismo hostilizada por alunos na quinta-feira (22) por usar roupa curta na Uniban, em São Bernardo do Campo, no ABC.

A Polícia Militar foi chamada por colegas da jovem para conter o tumulto e permitir que a garota deixasse a faculdade. Muitas pessoas filmaram a cena e divulgaram as imagens no site de vídeos YouTube, na internet. A universidade pediu para que o conteúdo fosse retirado. A garota saiu coberta por um avental branco.

"Eles estavam possuídos, fiquei com muito medo", afirmou a garota, uma semana depois do ocorrido. Em nota, a Uniban afirmou que instaurou uma sindicância. "Alunos, professores, seguranças e também a aluna estão sendo ouvidos individualmente", informou a universidade.


A Uniban "pretende aplicar medidas disciplinares aos causadores do tumulto, conforme o regimento interno". leia mais sobre esta noticia...

***

Fonte: G1

4 comentários:

  1. Achei um absurdo isso que ocorreu nessa Universidade.
    Que povo é esse que se acha capaz de julagar algúem apenas pela roupa??
    Um absurdo sem tamanho!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula

    Eu não entendi a reação dos alunos. Em uma universidade acontecer um fato como este?

    Eu imagino que uma pessoa, ou um grupinho influenciou e instigou o restante a tomar aquele tipo de atitude que acabou sendo generalizada por todo o prédio da instituição.

    Pelos comentários colhidos pelas reportagens dos diversos canais, podemos constatar um certo preconceito em algumas pessoas.

    É como você disse: julgaram a pessoa pela roupa que estava usando.

    ResponderExcluir
  3. Coitada da menina... só pq tava com um vestido "um pouco" curto demais???
    Pois está é a sociedade em que vivemos. De um lado as pessoas te julgam pelo que vc veste; do outro lado muitos usam roupas vulgares e indecentes, e acham que estão certos ou que nada vai lhes acontecer.

    ResponderExcluir
  4. eu achei ridículo,a atitude dos alunos,cada um se veste da maneira que se sente bem, e pelo que eu vi ñ estava nem tão curto assim ja vi piores po ai!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Me reservo o direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto.


..

Tecnologia do Blogger.