Header Ads

Jesus e a pregação no século XXI

"Fiz-me fraco para com os fracos, com o fim de ganhar os fracos. Fiz-me tudo para com todos, com o fim de, por todos os modos, salvar alguns". (I Co 9:22)

Marcelo


Há aproximadamente 6 mil anos um Hacker chamado Lúcifer iniciou a disseminação de um vírus mortal chamado Pecado. Ele desafia o Criador do Sistema da Vida Universal.

Caso você se abra aos seus apelos (E-mails), ele entra, destrói totalmente o seu coração (HD), acabando com todos os seus nobres sentimentos (Arquivos).

Ele normalmente se apresenta como bonzinho, te oferecendo: "prazer a qualquer preço", "soluções rápidas", "fim de sofrimentos", "dinheiro e poder fácil", "paz momentânea", "salvação por conta própria", coisas desse tipo.

Portanto, se você receber e-mails, virtuais ou não, com os seguintes chamados: "não ligue para Deus", "seja desonesto", "acabe com seu próximo", "deixe sua mulher", "aceite ou ofereça suborno", "sonegue impostos", "Bíblia é coisa ultrapassada", "traia seu cônjuge", 'trate mau seus filhos", "ignore teus pais", "use drogas", "roube", e coisas parecidas, cuidado! Não se abra a esses apelos!

Eles destroem famílias, roubam a paz, te deixam na miséria espiritual, e te empurram para o sofrimento eterno.

O mais importante! Há mais de dois mil anos, o Criador do Sistema enviou a Vacina totalmente eficaz contra o vírus do pecado: Jesus Cristo, seu único Filho!
"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna." (João 3:16)
Você pode receber um Download agora, gratuitamente desta vacina. É Speed.

Basta arrepender-se dos momentos em que você se abriu aos e-mails malignos, pensar no Criador (Deus), e com fé dizer:
"Deus, eu fui contaminado, estou com meu sistema de vida quase destruído, minha esperança quase toda se acabou, mas neste momento eu creio que Tu és poderoso para restaurar meu coração, meus sentimentos e minha fé. Toma minha vida, perdoa os meus pecados, eu recebo Jesus como meu único Salvador.

Amém."

***

Autor: "Ir. Marcelo" - enviado por e-mail

Fonte: Odilar Jr

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Me reservo o direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto.


..

Tecnologia do Blogger.