Trilogia CSI


Não é porque eu sou crente que tenho que me alienar e afirmar que tudo que existe no mundo é do capeta. Afinal, Deus deu inteligência ao homem para criar, e, convenhamos, Anthony E. Zuiker se utilizou muito bem deste dom, dado por Deus, para criar as séries CSI: Miami, New York, e Las Vegas. O sucesso da série, além de estar vinculado diretamente aos atores e roteristas, está também ligado a um nome conhecido do público do cinema: o produtor executivo Jerry Bruckheimer.

Quero deixar bem claro: “Não cultuo o filme nem os atores, como um "fã" alucinado, nem tenho posters e fotos deles colados em meu quarto, na minha casa”, [mesmo porque minha esposa não iria deixar... kkkkk], gosto muito de filmes policiais, aprecio a linguagem da série, a maneira como "prende" a atenção do espectador. São filmes que te fazem pensar e, até mesmo, analisar o caso como se você fizesse parte da equipe.

Para os que curtem este tipo de filme encontrei esta chamada no R7:

Nem Gil Grissom [CSI Las Vegas], conseguiu semelhante feito. Mas Raymond Langston [Dr. Raymond "Ray" Langston (Laurence Fishburne ): CSI Nível 1. Ex-palestrante, ajudou os CSIs a resolver um caso com um serial killer. ...] vai participar dos três CSIs ao mesmo tempo!

O episódio vai ao ar nos Estados Unidos no próximo dia 9 de novembro. E a emissora CBS soltou nesta quarta-feira, dia 4, as primeiras cenas do capítulo, com imagens dos bastidores".

É em inglês, mas vale a pena:


A Rede Record exibe nas segundas-feiras CSI New York, nas terças-feiras CSI Miami e nas sextas-feiras CSI Las Vegas. Nas TVs a cabo no canal AXN-BR e no SONY além do CBS EUA.

Mais informações sobre a série em CBS [em inglês]

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.