Assim caminha a humanidade... [10]


Estreia em breve o novo filme da Câmara Distrital de Brasilia.

***

Dica de Clesio Lopes Pereira por email.

3 comentários:

  1. Olá Amaral, graça e paz seja contigo!
    Meu irmão, venho fazer um convite, a ter sua preciosa opinião em uma temática
    Que vem se alastrando em uma forma de câncer, dentro de um conceito malicioso,
    E maligno dentro da blogsphera Cristã nacional, que tem um tema Irmão falando mal de Irmão, gostaria muito de ter sua opinião ou até mesmo sua critica após a leitura do texto no blog Amigo de Cristo.
    Graça e paz sejam contigo e família.
    Cordialmente Amigo de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Meu comentário no blog Amigo de Cristo sobre o artigo "Irmão falando mal de irmão"
    ------------------------------------------------

    A Paz do Senhor!

    Atendendo a seu convite li seu artigo. A minha opnião é exatamente a mesma do comentário do irmão Júnior Rubira, sem tirar nem por.

    É como o comentário de Gamailel em Atos 5:38-39 “Agora, vos digo: dai de mão a estes homens, deixai-os; porque, se este conselho ou esta obra vem de homens, perecerá; mas, se é de Deus, não podereis destruí-los, para que não sejais, porventura, achados lutando contra Deus. E concordaram com ele”.

    Eu acredito que se faz muito alarde – Eles denunciam seus blogs também? Não? Então não se preocupe. São eles com Deus! Ou você é simpatizante daqueles aos quais eles denunciam? Eu falo por mim: Eu sou SIMPATIZANTE E SEGUIDOR DE JESUS CRISTO – Não sigo a homem NENHUM nesta terra – sigo a bíblia sagrada!

    É como ver TV, você tem o “poder” de trocar de canal mas, quando se depara com algo imoral não troca o canal porque? Porque no fundo gosta da prática? Mude de canal ora!

    Homem nenhum te leva pro céu, só Jesus Cristo nos salva!

    Como o Junior escreveu: “No mais, respeito a todos, vejo excessos mas retenho o que é bom, afinal aprendemos uns com os outros, sempre condenando a maledicência, a zombaria, o escárnio, a vulgaridade e a mentira, prevalecendo assim a Palavra de Deus.
    Leio muitos blogs apologéticos, e ao meu ver, nem tudo o que se escreve é falar mal, antes é falar a verdade, embora hajam muitas formas de expressarmos a verdade.”

    Alguns escrevem coisas más de outros? Falam mal uns dos outros? ORE POR ELES! Peça INCESSANTEMENTE para que Deus, por meio do Seu Espírito Santo mude a mente desses homens para que seja mudado o foco dos homens para Jesus, e a Palavra da Verdade volte a estampar as páginas destes blogs.

    Quando eu escrevo um artigo condenando as práticas desses irmãos não estou, eu fazendo o mesmo que eles só que de “luvas de pelica”?

    A igreja é de Jesus Cristo, Ele está no pleno controle. Ele não precisa de nossa ajuda PARA NADA! ABSOLUTAMENTE NADA!

    Se Jesus não estiver conosco nem estas linhas eu poderia escrever. Por isso, deixe eles escreverem o que eles quiserem, leia, retenha o que for útil e jogue fora o que considera ruim, não divulgue, também não critique. Deus é o JUIZ de todos. Cada um prestará contas diante Dele Naquele Grande e Terrível Dia. Cada um prestará contas de suas obras, quer sejam boas o más.

    Essa é a minha opnião, desculpe qualquer exagero de minha parte.

    No mais, que Deus continue te abençoando e iluminando sua vida!

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz seja contigo meu irmão Amaral!
    Meu irmão muito obrigado pro ter atendido o convite .
    Sua opinião é de extrema importância, pois não estamos aqui julgando a ninguém.
    Não procurei citar nomes nessa abordagem mas, bem que não me faltaria nomes.
    O foco da postagem não é em denegrir e nem levantar testemunho infame contra nenhum irmão, entre puxar da espada em relutar mazelas de irmãos, prefiro usar da boa
    Interação através da liberdade de expressão, sem ter a necessidade de recorrer a nenhum vocábulo Impróprio.
    Amaral meu irmão o versículo isolado que o irmão usou está corretíssimo, foi de uma sabedoria espiritual que Gamaliel se interpôs, intercedendo pelos verdadeiros Cristãos!
    Mas seria uma incoerência associar o versículo a uma parcela de peritos de criticas.
    Mas gostaria de dizer ao Irmão que não tenho nada pessoal, contra nenhum irmão de blogagem, assim como eles diariamente expõem suas colocações muitas vezes maliciosas, tomei a liberdade de expor minha opinião a respeito deles, que se ditam portadores das verdades, trilhando e brilhando em promover uma apologia ant-bilbica.
    Infelizmente meu irmão nem tudo que reluz é ouro, e você está coberto de razão se não é comigo, melhor fechar os olhos.
    E continuar com o meu chamado em Cristo, pregando o amor, a verdade, como o profeta Isaias: (Isaías 52:7) - Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!
    Ao contrario do portador da morte de Saul pensando que Davi era da mesma índole de Saul, entregando a mentira, encontrou a sua própria morte.
    Agora meu irmão faço uso de suas palavras assim como tu fizestes com as do nosso irmão Junior
    A igreja é de Jesus Cristo, Ele está no pleno controle. Ele não precisa de nossa ajuda PARA NADA! ABSOLUTAMENTE NADA!
    Seria muito plausível que estes blogs tivessem conhecimento que Jesus está no controle.
    Graça e paz e muito obrigado pela participação.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.