Header Ads

Jocum Brasil envia missionários para o Haiti


Uma equipe de JOCUM Brasil e da ong SOS Global partiu nesta quarta-feira, dia 27/01 para Santo Domingo (República Dominicana), seguindo por via terrestre até a cidade de St Marc, Haiti, onde pretendem auxiliar no trabalho de receber e abrigar refugiados chegando à cidade, prestar ajuda nas áreas afetadas e quaisquer outras tarefas que se façam necessárias. Os 200km da etapa de Santo Domingo até St Marc serão percorridos com uma van alugada. Nos últimos dias carros e vans de médicos tem sido atacadas por pessoas desesperadas. Mais um efeito da tragédia.

Orem pela segurança deles.

Outro objetivo da equipe é avaliar a situação para prover apoio de longo prazo às crianças necessitadas do Haiti e às pessoas que desejam ajudá-las. Eles devem retornar dia 16/02.

Os participantes da equipe estão cobrindo do próprio bolso as suas despesas de viagem, que é mais de ou menos 2.000 dólares, incluindo ida e volta até Santo Domingo, transporte terrestre até PAP estadia no Haiti. Além disto estão levando doações em material hospitalar, dinheiro e outros itens para serem entregues no Haiti.

Mais informações: sos.haiti@jocum.org.br e www.jocum.org.br

***

Fonte: Jocum Brasil / Gospel+ Via >Missionário Arildo Gomes

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Me reservo o direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto.


..

Tecnologia do Blogger.