Header Ads

Tragédia no Haiti - Apenas a cruz de Cristo ficou de pé no prédio.



Vídeo mostra primeiros momentos da tragédia que se abateu sobre o mais pobre país das Américas. Uma tragédia que matou a doutora Zilda Arns e mais 16 brasileiros. No total, já se fala em mais de 200 mil mortes no Haiti.

O soldado Luís Diego Moraes fez imagens da Igreja Sacré Coeur de Tugeau, local onde morreu Zilda Arns. o prédio tinha acabado de desmoronar e quase caiu em cima do militar brasileiro. Com a poeira, sumiu várias pessoas que estavam embaixo, no momento.

***

Fonte: globo.com

3 comentários:

  1. É no mínimo curioso que Deus tenha se preocupado em manter sua cruz em pé ao invés de salvar os 200 mil haitianos que perderam suas vidas. É por isso que mantenho minha posição ateista. Prefiro admitir que não não sei quem criou o mundo a devotar meu tempo e meu amor a um Deus que prioriza gabar-se de seu poder, e não salvar seus filhos (entre outras coisas).

    ResponderExcluir
  2. QUANDO OCORRE UMA TRAGÉDIA LEMBRAM E CULPAM DEUS. QUANDO TUDO VAI BEM, POUCOS LEMBRAM DE DEUS.
    O MUNDO FOI CRIADO POR DEUS, PERFEITO E EM EQUILIBRIO.
    TODAS AS TRAGÉDIAS, ACIDENTES, ALAGAMENTOS, EFEITO ESTUFA, ETC. TEM UM UMA CAUSA E SOMENTE FICA EM DESTAQUE O EFEITO E TRATA-SE.
    QUANDO TODOS BUSCAREM A CAUSA DE TODOS OS FATOS INDESEJADOS O MUNDO FICARÁ MELHOR.

    "O QUE SERÁ DO FUTURO QUE HOJE SE FAZ, COM A NATUREZA, AS CRIANÇAS E OS ANIMAIS?"

    ResponderExcluir
  3. ENQUANTO NO BRASIL TENTAM TIRAR A CRUZ,DEUS MOSTRA QUE O SÍMBOLO DA SALVAÇÃO PERMANECE DE PÉ, É TEMPO DE NOS CONVERTER AO AMOR DE DEUS E RECONHECER QUE NOSSO SENHOR JESUS MORREU NA CRUZ PARA PAGAR POR TODOS OS NOSSOS PECADOS, NAS SAGRADAS ESCRITURAS VAI DIZER, TODO AQUELE QUE CRER SERÁ SALVO QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO. REZO POR TODAS AS VITIMAS DESSE DESASTRE QUE OCORREU NO HAITI, E QUE TENHAMOS A CERTEZA QUE ESTAMOS NESSA TERRA DE PASSAGEM, VAMOS APARTIR DESSE MOMENTO COLOCAR DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS, E PASSAR A AMAR SUAS CRIATURAS, E LOUVAR AO CRIADOR. CONVERSÃO É TUDO QUE PRECISAMOS PARA SEGUIR OS CAMINHOS DO SENHOR, RECONHECENDO A CRUZ DE CRISTO E NÃO INIMIGOS DA CRUZ.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicado, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.