Header Ads

De volta ao trabalho!

PC@maral


Os dias de carnaval passaram. Felizmente tudo correu bem para mim e minha família. Foram dias em que ficamos em retiro; peguei minha esposa e minha filha e me “retirei” na casa de meu irmão, [risos]. Fugi desta “folia” e pude descansar em paz, longe de toda essa “barulheira”.

Foram quatro dias em que me desliguei do mundo, chegando a perder a noção de tempo. Vez por outra, ainda ligava o laptop para saber das “novidades” que os “cristãos” estavam aprontando... né senhor Danilo? Quanta injustiça, rsrsrs, eu aqui quietinho em retiro... mas deixa que mais à frente eu te pego... risos.

Uma grande e excelente boa noticia, foi o anúncio [post] da Nani Rezende voltando, após um recesso mais demorado do que o dos políticos em Brasília, a publicar seus artigos ácidos.

A má surpresa fica à cabo dos “crentes” que se aproveitam da igreja e do carnaval para se promoverem usando, descaradamente e sem temor, o nome de Jesus Cristo, deveriam lavar a boca com sabão ao pronunciarem esse nome.

Como existem coisas que são, e serão, inevitáveis, como escândalos, e “é inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual eles vêm!” cabe aos que amam a palavra de Deus “perseverar até o fim”, transpondo todos os obstáculos e barreiras a fim de denunciar estes hereges que disvirtuam e usam a palavra de Deus em benefício próprio. devemos continuar pregando, para eles e para o povo, a verdade ensinada por Jesus, falando do evangelho verdadeiro, que leva o homem ao arrependimento e a mudança de rumo e, conseqüentemente, a salvação.

Os dias de carnaval se foram, e já vão tarde, o triste é que ano que vem tem mais, isso, se Jesus não voltar antes! Ano que vem haverá outra “festa” destas, cabe a nós continuar pregando para que, através da pregação, pessoas possam ser arrebatadas do fogo, e pessoas retornem ao caminho que é mostrado pelo Senhor, “salvai-os, arrebatando-os do fogo; quanto a outros, sede também compassivos em temor, detestando até a roupa contaminada pela carne”.

Lembre-se: Carnaval; haverão outros, e pessoas que amam este tipo de festa também. Se somos crentes féis, o nosso dever é pregar a palavra para toda criatura, a maior parte do tempo e na maior quantidade possível, para que ano que vem, menos pessoas “pulem” e mais pessoas preguem o evangelho. É uma tarefa dura? Sim! “Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro.” Mas, Deus está do nosso lado!

Que Deus nos abençoe e nos ajude!

***

PC@maral

Um comentário:

  1. Aí PC!!!
    Valeu pela visita ao blog!
    Só o meu recesso é maior do que o dos políticos, porque a renda... Essa é beeeem menor rsrsrsrs.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Me reservo o direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto.


..

Tecnologia do Blogger.