De volta ao trabalho!

PC@maral


Os dias de carnaval passaram. Felizmente tudo correu bem para mim e minha família. Foram dias em que ficamos em retiro; peguei minha esposa e minha filha e me “retirei” na casa de meu irmão, [risos]. Fugi desta “folia” e pude descansar em paz, longe de toda essa “barulheira”.

Foram quatro dias em que me desliguei do mundo, chegando a perder a noção de tempo. Vez por outra, ainda ligava o laptop para saber das “novidades” que os “cristãos” estavam aprontando... né senhor Danilo? Quanta injustiça, rsrsrs, eu aqui quietinho em retiro... mas deixa que mais à frente eu te pego... risos.

Uma grande e excelente boa noticia, foi o anúncio [post] da Nani Rezende voltando, após um recesso mais demorado do que o dos políticos em Brasília, a publicar seus artigos ácidos.

A má surpresa fica à cabo dos “crentes” que se aproveitam da igreja e do carnaval para se promoverem usando, descaradamente e sem temor, o nome de Jesus Cristo, deveriam lavar a boca com sabão ao pronunciarem esse nome.

Como existem coisas que são, e serão, inevitáveis, como escândalos, e “é inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual eles vêm!” cabe aos que amam a palavra de Deus “perseverar até o fim”, transpondo todos os obstáculos e barreiras a fim de denunciar estes hereges que disvirtuam e usam a palavra de Deus em benefício próprio. devemos continuar pregando, para eles e para o povo, a verdade ensinada por Jesus, falando do evangelho verdadeiro, que leva o homem ao arrependimento e a mudança de rumo e, conseqüentemente, a salvação.

Os dias de carnaval se foram, e já vão tarde, o triste é que ano que vem tem mais, isso, se Jesus não voltar antes! Ano que vem haverá outra “festa” destas, cabe a nós continuar pregando para que, através da pregação, pessoas possam ser arrebatadas do fogo, e pessoas retornem ao caminho que é mostrado pelo Senhor, “salvai-os, arrebatando-os do fogo; quanto a outros, sede também compassivos em temor, detestando até a roupa contaminada pela carne”.

Lembre-se: Carnaval; haverão outros, e pessoas que amam este tipo de festa também. Se somos crentes féis, o nosso dever é pregar a palavra para toda criatura, a maior parte do tempo e na maior quantidade possível, para que ano que vem, menos pessoas “pulem” e mais pessoas preguem o evangelho. É uma tarefa dura? Sim! “Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro.” Mas, Deus está do nosso lado!

Que Deus nos abençoe e nos ajude!

***

PC@maral

Um comentário:

  1. Aí PC!!!
    Valeu pela visita ao blog!
    Só o meu recesso é maior do que o dos políticos, porque a renda... Essa é beeeem menor rsrsrsrs.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.