Header Ads

Direito de Resposta ao Clone Gemiah/Genizah


E a verdade veio à tona.

Vitima de acusações infundadas, o Sr Paulo Cesar Amaral, editor do blog PC@maral, vem por meio desta esclarecer a seus leitores o ocorrido nesta segunda-feira de carnaval.

Acusado, injustamente, de clonar o blog Genizah, sendo a ele atribuída a autoria do clone Gemiah, PC@maral se defende usando a tese da “unção da regressão regressiva de frente pra atrás” [entrei na onda do Esboçando Idéias] que conta o tempo de frente pra atrás, ou seja, hoje é mais velho que ontem!

Sendo assim, dá como válida a afirmação que o Gemiah Virtual veio antes do Genizah Virtual... entenderam? Simples não é? Isto quer dizer que o "clone", na "verdade" é o Genizah! O Juiz decretou a prisão preventiva deste blogueiro que tem causado tanta polêmica na blogosfera, veja a foto:



Também arquiva o processo na PF e declara infundadas as declarações dadas no Genizah:

O adEvogado de PC@maral declara:

Ele tem um álibi – estava em retiro espiritual - "eu sou muito espiritual e pentecostal tá".

Não sou laranja – laranja é fruta e eu sou espada!

Quem seqüestrou cachorro de estimação do Pr. Selas Malaveia, o Frasqueirinha foi o cachorro do Danilo!
O Danilo não!
O cachorro do Danilo, o BullDog Danilinho Babinha, que já está na carceragem da SUIPA veja a foto do cão sequestrador canino gospel...

O miliante herege, Danilo, se mandou para São Paulo mas foi capturado pela PF participando de um bloco na Av Paulista junto com suas cúmplices vendendo Conselhos Celestiais que aprendeu com O Profeteiro e com o Arruda. Veja foto abaixo:



O juiz aceitou o argumento da defesa e já mandou encarcerar o Sr Danilo pela falsa denúncia e manipulação de evidências. Também mandou prender suas cúmplices. Não foi permitido revelar seus nomes, para não prejudicar as investigações.

A prova usada na prisão do Sr PC@maral foi dada como falsa, manipulada no PhotoShop e muito mal feita.. risos... Bem feito! Veja a contra-prova:



Sendo assim, foi dado por encerrado esse processo de zoação até que surja material para outra "zoação" no futuro rsrsrs.

***

Postou Paulo Cesar Amaral no PC@maral

6 comentários:

  1. Muito massa cara!!!! Hilário

    Acho que essa briga vai render muito ainda...

    Um abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esses caras são malucos kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia este lado gospel policial do PC@maral rsrsrsrsrs Muito legal RIMUITO

    ResponderExcluir
  4. Depois não me venham com chorumelas!

    Afinal, a sentença transitou em julgado!

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma vergonha! Vocês querem criar uma discordia na carceragem? Vai que o ministério Público Federal consegue mais provas concretas para os pastores de Bode que tem por aí? Imagina o Danilo junto ao Malaveia e ao cangaceiro do Sertão o Valdelmirio. Vai ser uma rebeliao todos os dias. Pensem nisso antes de prendê-los. Sem contar o sr.Burns que vai querer abrir uma universal lá dentro.

    ResponderExcluir
  6. Aquela foto do Danilo com suas cumplices - seria melhor dizer que estava armado com dois canhões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Me reservo o direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto.


..

Tecnologia do Blogger.