Header Ads

Igreja nos EUA faz cultos para nudistas

Até o pastor reza como veio ao mundo na igreja, no estado da Virgínia.


Se não foi, está bem perto...
Igreja dos Peladões
Igreja de nudistas no estado americano da Virgínia. (Foto: BBC)
Uma igreja no Estado americano da Virginia (nordeste dos Estados Unidos) está causando polêmica ao receber fiéis nus. Até o pastor celebra o culto como veio ao mundo. Na capela de Whitetail - uma comunidade nudista fundada em 1984, na cidade de Ivor, roupas são um item opcional.
"Eu não acredito que Deus se importe com a maneira como você se veste quando você faz suas orações. O negócio é fazer as orações", diz Richard Foley, um dos frequentadores.
Mas, entre os que não fazem parte da congregação, a ideia de uma igreja nudista não agrada muito. Várias pessoas ouvidas nas ruas de Ivor se surpreenderam e disseram achar o conceito de uma igreja nudista desrespeitoso. O pastor Allen Parker discorda:
"Jesus estava nu em momentos fundamentais de sua vida. Quando ele nasceu estava nu, quando foi crucificado estava nu e quando ressuscitou, ele deixou suas roupas sobre o túmulo e estava nu. Se Deus nos fez deste jeito, como isso pode ser errado?"
Lucro

A comunidade nudista de Whitetail vai de vento em popa apesar dos tempos de crise. Segundo a administração do resort, mais de dez mil pessoas visitaram o local no último ano e os lucros subiram 12% no período. Os visitantes dizem que ser nudista é algo libertador. Para eles, em um ambiente como este não há julgamento de classe social e todos ficam livres para ser quem realmente são. Além disso, o clima seria de igualdade. Um frequentador exemplificou isso dizendo que, na comunidade, não é possível dizer quem está desempregado, quem é alto-executivo e quem é encanador.
"Aqui, todos participam, todos são compreensivos e preocupados com a comunidade e com a família. Temos uma das congregações mais ativas da região. Eu considero isso um presente de Deus e um privilégio", disse o pastor Parker.
Se você estiver curioso, pode assistir ao video... tem legendas... rsrsrs....


Fonte: G1.com - Video com link BBC - e divulgado no PCamaral

2 comentários:

  1. nãopeço nem desculpas, mas quero dizer-lhes que isisto é puro diabo na pele de cordeiro, usam simplesmente de artificios maleficos para denegrirem a imagem do nosso Deus, DEUS É DE HONRA
    E NÃO DEVE SER ADICIONADO A ESSE TREMENDO HORROR, ENFATIZANDO QUE DEUS VEIO AO MUNDO NU E QUE TB DEIXOU SUAS VESTES E FOI NU, QUE MEDIOCRIDADE É ESTA, BANDO DE INRESPONSAVEIS E OPORTUNISTAS....MISERICORDIA..DESSAS VIDAS SE JESUS CRISTO O SALVADOR VIER AGORA..VÃO TUDO P O LAGO.........................

    ResponderExcluir
  2. Que Deus possa mostrar sua vontade a esses homens que estão completamente cegos p/ o proposito de Deus.

    Diego Batista
    http://conversandocomiave.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Me reservo o direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto.


..

Tecnologia do Blogger.