Imagens mostram desmoronamento de casas na Grande São Paulo

Seis casas vieram ao chão e outras duas estão comprometidas. 31 moradores foram retirados do local. Ninguém se feriu.

Do G1, com informações do Bom Dia São Paulo



Seis casas desmoronaram no bairro Jardim Lair, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, neste domingo (28). O local é considerado área de risco e outras duas residências estão ameaçadas. Trinta e uma pessoas foram retiradas e levadas para casas de amigos e parentes. Ninguém se feriu durante o deslizamento.

Imagens de um cinegrafista amador mostram o momento que duas casas desmoronaram. Grandes rachaduras se formaram na calçada. Em seguida, o poste de iluminação cai até que duas casas venham à terra. O bairro já vinha sendo monitorado pela Defesa Civil, que continuará no local.. Antes do desmoronamento, moradores saíram rapidamente das casas e levaram alguns pertences. Segundo a Defesa Civil, as oito famílias que tiveram suas casas comprometidas estão incluídas num programa de moradia da Prefeitura de Mogi das Cruzes. O que não pôde ser retirado do local será demolido.

***

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.