Imagens da chuva no Rio de Janeiro

Imagens registradas neste dia [6] de chuva forte no Rio de Janeiro. As chuvas causaram estragos em grande parte Cidade além da mortes de diversas pessoas em muitos bairros e municipios.
Foto: Alexandre Brum/Agência O Dia/AE - Alagamento causado pela chuva nas imediações da Praça da Bandeira, na região central da cidade do Rio de Janeiro, nesta terça-feira
Foto: Jadson Marques/AE - Morador do bairro Jardim Maravilha, na zona oeste do Rio de Janeiro, usa prancha de surfe para atravessar alagamento nesta terça-feira (6)
Foto: Celso Pupo/AE - Chuva arrastou carros na rua Senador Furtado, nos arredores da Praça da Bandeira, no Rio de Janeiro; o prefeito Eduardo Paes (PMDB) afirma que as chuvas deixaram a cidade do Rio de Janeiro em situação “atípica de calamidade”
Foto: Celso Pupo/AE - Carro chegou a tombar com a força da enxurrada nos arredores na Praça da Bandeira, no Rio de Janeiro
Foto: Jadson Marques/AE/AE - Cães ilhados no bairro Jardim Maravilha, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (06)
Foto: Celso Pupo/Foto Arena/AE - Sujeira trazida pela enchente na avenida Maracanã, no Rio de Janeiro. O prefeito Eduardo Paes disse, em coletiva de imprensa, que a chuva das últimas 24h foi a maior desde 1966

***

Fonte: Imagens do R7.com

3 comentários:

  1. É, lamentavelmente as pessoas não tem consciência e continuam a colocar lixo nas ruas e morros ,entupindo assim as galerias. A natureza está dando resposta a este descaso humano.

    ResponderExcluir
  2. roseane queiroz.11 abril, 2010 18:39

    As pessoas não tem cuidado daquilo que DEUS nos deixou...,o homem com sua ambição e descaso é o culpado por tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  3. lamentavel que o povo não consiga entender que tudo é culpa da falta de EDUCAÇÃO...uma pena que os animais também sofram. Tomara que as sacolinhas de plastico do mercado sumam de vez pq elas entopem bueiros e sujam a cidade "as sacolinhas não tem culpa, simplesmente elas são jogadas pelos sem educação"

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.