Header Ads

Eis que o semeador saiu a semear


Por Cláudio Garcia


A maravilhosa mensagem da cruz, em forma de semente bendita, foi semeada em nosso terreno, que é o nosso coração. Fazemos parte de uma grande semeadura. Deus usou alguém para plantar essa semente em nossa vida. Esse missionário que nos pregou o evangelho cumpriu fielmente o chamado de Cristo: semeou e não deixou que o maligno roubasse a semente, que firmou raízes, vencendo todas as aflições e perseguições. Esse missionário que nos evangelizou não deixou que a mensagem fosse sufocada pelos problemas que enfrentou para nos evangelizar, mas lutou para realizar a vontade de Deus para nossa vida, produzindo muitos frutos, entre os quais está você, irmão.

Agora, Deus espera que você e eu, nesse processo de multiplicação, façamos o mesmo, isto é, que semeemos sua palavra, que não pode ser retida, mas que precisa ser distribuída e semeada.

***

Fonte: Devocional de autoria do Pr Cláudio Garcia divulgado no PC@maral

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicado, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.