Header Ads

Nívea Soares Chora Ao Falar De Idolatria


Cantora cai em pranto ao citar idolatria a musica gospel

Por: Getúlio Camargo - Repórter Creio

A cantora Nívea Soares, ex-integrante do Ministério Diante do Trono, chorou ao falar da idolatria na música gospel. A entrevista foi dada ao repórter fotográfico do portal CREIO, Getúlio Camargo e publicada na mesma seção do portal durante a Conferência Livres 2010 na Igreja Bola de Neve em São Paulo
- Nós fomos gerados num contexto bem diferente do que está hoje. Na minha época não existia a palavra show e eu me lembro dos cultos que a gente tinha e não existiam celebridades nestes cultos. Não tinha interesse em tirar fotos porque a presença de Deus era tão palpável que as pessoas mergulhavam na presença-, afirmou.
Após ministrar no Diante do Trono em 2003 a cantora iniciou carreira solo e gravou os álbuns ‘Reina Sobre Mim’, ‘Enche-me de Ti’ e o último no formato acústico no Citibank Hall em fevereiro de 2009. Durante o congresso Nívea disse que ministrou sobre este tema aos jovens e alertou como as novas gerações precisam esquecer as aparências e se focar na palavra. “A gente quer Jesus mais do que quer tirar foto com o cara que quer ministrar. Precisamos voltar este tempo”, argumentou aos prantos.



Comentário PC@maral

A idolatria do povo cristão não está direcionada apenas aos cantores gospels, mas também a líderes, pastores, bispos, apóstolos, homens como quaisquer outros, que retém para si a glória que pertence somente a Deus. Ao invés de combaterem esta prática, a aceitam e incentivam. Triste ver o povo, crédulo embarcar nesta canoa furada. Idolatria é pecado, e se não se arrependerem e deixarem essa prática, muitos irão caminhar para condenação, juntamente com seu “ídolos”.

***

Fonte: Portal Creio - divulgado no PC@maral

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicado, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.