Header Ads

Assim Caminha a Humanidade [18]

Jovem de 19 anos leiloa a virgindade em canal de TV da Hungria
Ela quer usar o dinheiro para salvar a casa de sua mãe. 'Estou fazendo isso pela minha família', disse a 'Miss Primavera'.


Uma húngara de 19 anos identificada apenas como "Miss Primavera" está leiloando sua virgindade através da emissora local "Tabu". Inicialmente, ela tentou fazer o leilão pelo site "eBay", que cancelou o anúncio por violar a política interna, segundo o jornal "Austrian Times".


De acordo com o canal "Tabu", o leilão será realizado até o dia 25 de agosto. A jovem, que tem 1,80 metro de altura e 75 quilos, destacou que nunca teve namorado e está fazendo isso para salvar a casa de sua mãe.

"É só por uma noite", afirmou a "Miss Primavera", acrescentando que o homem que pagar o maior lance estará ajudando a salvar sua família de ficar sem casa. "Ele será o nosso salvador", disse.

Ela contou que recebeu uma oferta de 100 mi libras de um britânico, mas recusou porque ele queria manter um relacionamento. "Não estou procurando um marido. Estou fazendo isso pela minha família", acrescentou.

***

Fonte: G1.com

Um comentário:

  1. Ola!!

    Agradeço pela visita ao nosso blog!!!

    Também gostei muito do seu blog, e já me tornei um seguidor!!

    Também já adicionei o link do seu blog, na nossa página de parceiros!

    Sempre que puder estarei passando por aqui, para deixar um comentário!

    Fica na paz!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Me reservo o direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto.


..

Tecnologia do Blogger.