Header Ads

Assim Caminha a Humanidade [20]

Angelina Jolie diz que filho não a reconheceu vestida de homem. Em entrevista ao "Daily Mail", atriz contou que Brad Pitt se recusou a beijá-la enquanto estivesse vestida de militar


Angelina Jolie, que se caracterizou de homem para parte das filmagens de "Salt", contou ao jornal "Daily Mail", que o marido, o ator Brad Pitt, se recusou a beijá-la enquanto estivesse caracterizada daquela forma.

A atriz disse ainda que Maddox, o filho adotivo de 9 anos do casal, não chegou a reconhecê-la. “Convidei Maddox para ir ao set e quando chegou não disse quem eu era. Ele ficou comigo por um tempo até eu dizer “Mad” – e quanto percebeu que era eu, ele pirou", contou.

Questionada pelo "Daily Mail" se é verdade que interpretará Marilyn Monroe no cinema, a atriz respondeu: "Não estou sabendo de nada sobre isso."

Curioso que homens se vestem de mulher para interpretar papéis de mulheres e mulheres se vestem de homens para interpretar papéis de homens. Será por incompetencia do sexo para atuar como determinado personagem, ou a razão, ou as razões, são bem mais complexas e que "camuflam" travestem nossa percepção? Afinal, vai tudo caindo no "comum" ser homem, mulher, tanto faz. O importante é a arte da representação.

***

Fonte: Revista Quem online - vi por acaso.

Um comentário:

  1. Ainda ficou meio gay, mas realmente não dá pra saber que é a Jolie não... Impressionante! E num é que até que ficou bonitinho?

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Me reservo o direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto.


..

Tecnologia do Blogger.