Header Ads

Pastor americano muda de ideia e não vai mais queimar o Alcorão

O protesto aconteceria no sábado, dia 11/09, aniversário do atentado às Torres Gêmeas. Terry Jones desistiu após ligação do secretário de Defesa americano.

O pastor que tinha prometido queimar o livro sagrado dos muçulmanos mudou de ideia. O protesto de Terry Jones seria sábado, no aniversário dos atentados de 2001. Nesta quinta-feira, ao lado de um líder muçulmano da Flórida, Jones disse que fez um acordo para que a construção de um centro islâmico não seja mais perto do local onde ficavam as Torres Gêmeas, em Nova York.

Mas assessores do religioso muçulmano responsável pela obra não confirmaram o acordo. Antes do anúncio, Terry Jones recebeu uma ligação do secretário de Defesa dos Estados Unidos. Até o presidente Barack Obama já havia afirmado que o plano era totalmente contrário aos valores americanos, e que poderia incentivar terroristas da rede Al-Qaeda.

Tomou juízo a tempo, graças a Deus! - LEIA +

***

Fonte: Jornal Nacional

2 comentários:

  1. Olá gente minha,

    A internet é um espaço precioso onde podemos falar das verdades bíblicas e discutir diferentes pontos de vista!
    [Idéias Protestantes] é um blog cristão com esse objetivo. Sem dispensar a seriedade na defesa do Evangelho, e, sobretudo, longe de se adaptar aos modismos e novidades do Cristianismo de entretenimento, o leitor obterá uma mistura bem balanceada de teologia, cultura, denúncia, cidadania e artigos devocionais. No [Idéias Protestantes], você fica sabendo da última novidade do absurdário gospel, mas também não falta material para edificação e reflexões sobre a vida cristã.

    Seja nosso parceiro na divulgação do genuíno evangelho das Escrituras!
    http://ideiasprotestantes.blogspot.com
    [Idéias Protestantes]

    ResponderExcluir
  2. PC,

    Seu blog já está disponivel no LINKS FRATERNOS do [IdéiasProtestantes].

    Quanto ao banner, prefiro o uso do blogroll.
    Um forte abraço,
    Marcos Sampaio
    http://ideiasprotestantes.blogspot.com
    [Idéias Protestantes]

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Me reservo o direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto.


..

Tecnologia do Blogger.