O Blog do PCamaral vai mudar!

O Blog do PCamaral vai mudar!

Vocês já devem ter notado algumas mudanças implementadas no blog. Não fiquem preocupados, estamos trabalhando para oferecer conteúdo de qualidade a todos vocês queridos leitores.

Recebemos muitas mensagens com sugestões para conteúdos específicos. Algumas alterações foram implantadas imediatamente, outras, vocês poderão perceber ao longo do tempo. Essas novidades virão para que o blog fique cada vez melhor. Com a benção de Deus!

Feliz O Homem Que Acha Sabedoria, E O Homem Que Adquire Conhecimento

O Senhor tem abençoado este trabalho e, nossa intenção com essas mudanças é, compartilhar estas bênçãos com todos vocês na forma de uma melhor comunicação e diversidade, sem fugir da linha principal do blog que é a de propagar a mensagem de salvação oferecida gratuitamente pelo Senhor Jesus, usando para isto textos e estudos Bíblicos baseados, única e exclusivamente, na Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada. Prosseguindo na defesa do Evangelho de Jesus Cristo, que é poder de Deus para salvação de todo aquele que crê, contra as loucuras que vemos e ouvimos a todo momento neste mundo tenebroso. Hoje é apenas o começo.

Quero agradecer a todos os nossos leitores, amigos, irmãos e visitantes, e, aproveito para pedir,[risos], que nos ajudem em oração, a fim de que tudo dê certo, afinal, O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR. (Provérbios 16:1). Para que possamos continuar sendo um canal de bênção e de propagação da Palavra de Deus!

Que Deus nos ajude e nos abençoe!

Blog do PCamaral

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.