Header Ads

Quando não Tenho Nada Para Fazer Faço Isso [2]

Blogueiro Marketeiro herege carioca metido a paulista é flagrado no dia de praia no Tietê

Dia 22 de setembro é o dia do rio Tietê, veja post anterior. Nosso irmão blogueiro, que não é de ferro, não resistiu ao som da frase: O TIETÊ HOJE VAI DAR PRAIA! Pegou sua cadeirinha, que trouxe lá de Cancun, e levou a tira colo seu Comitê Iluminattis que estava verdinho e precisava de um "bronze" [mas mandou ficar bem longe para não pegar mal ou o povo pensasse que era politico em campanha].

VEJA O FLAGRANTE MONTADO PELO PC@MARAL REPORTER:


2 comentários:

  1. E Amaral, só podinha ser mesmo um carióca. Pô meu, não esculhamba nós não.

    Por que que nós (paulistas) sentimos que os cariócas têm uma certa invejinha, hein? Será que é porque nós moramos no Estado mais importante do Brasil? Por que temos a capital financeira (Avenida Paulista)?

    E, não sei não, hein? Tá bom, vc poderia esculhambar São Paulo por causa dos altos preços de pedágio, por alunos das escolas públicas que passam de ano sem saber ler e escrever corretamente (detalhe: para que o governo do Estado apresente melhores dados sociais para os organismos internacionais), porque temos uma polícia mal paga, porque os professores saem as ruas de SP e são tratados como marginais pela polícia dos tucanos, porque temos um alto índice de criminalidade?


    Aí, sim. Tô contigo e não abro. Vamo esculhambar os tucanos que durante 16 anos fizeram pouco pelo pobre e muito para os burgueses. O Rodoanel? Pô, tu não sabia? Foi consumido o quaduplo da verba anunciada inicialmente - desvio de verba pública? Sei lá. O fato é que o nosso amigo Serra inaugurou as pressas o trecho sul e anda dando um de bom mocinho pelo nordeste - terreno do nosso amigo lulinha. Ah, o lulinha é daqui da nossa área - ABC paulista.

    Só pra fechar: pode esculhambar sim o ESTADOS dos tucanos, mas não esculhamba a nossa fauna, o nosso meio ambiente não, pô. E quem disse que paulista não tem praia? E Santos é o quê? E a Praia Grande, São Vicente, Peruíbe, litoral norte. Tá, a capital pode até não ter praia, mas é porque o Estado não é uma faicha de terra como é o RIO DE JANEIRO. Pô, parece o Chile. Assim qualquer nego da rocinha fica perto de Copacabana.

    Brincadeira. Um grande abraço carióca. E vê se passa lá pelo INPR.

    do seu amigo paulista - e com orgulho.

    ResponderExcluir
  2. Johnny

    kkkkkkk A zoação é com o Danilo. Isso vem de longe [risos].

    Quanto as "caracteristicas de SAMPA" que você mencionou, aqui no Rio de Janeiro é a mesma coisa. Sem nenhuma diferença, exceto a praia.

    Sei muito bem que SP tem praias lindas, mas, não poderia perder a piada né?!?!?!?!?!

    Tenho varios amigos paulistas, já visitei a capital diversas vezes e reconheço que é uma cidade grande com imensas qualidades.

    Nada contra a cidade, torço, de verdade, que não só o rio Tietê, mas também o Pinheiros, sejam despoluidos e virem pontos turisticos, como é em Recife, que se pode passear de barco pela cidade.

    Estou preparando alguns textos que te envio em breve.

    Fica com Deus meu irmão. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Me reservo o direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto.


..

Tecnologia do Blogger.