Assim Caminha a Humanidade [33]

Helicóptero da Band flagra perseguição policial em SP - Datena - Brasil Urgente

Na região da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, um fugitivo bateu em vários carros e tentou atropelar policiais militares da Rocam. O helicóptero da Band flagrou toda a ação.

Uma perseguição a bandidos causou tiroteio e deixou policiais feridos na região do Pacaembu, em São Paulo. Imagens do Brasil Urgente mostram o momento em que motos da Rocam do (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) tentam parar o carro em que os bandidos estavam e acabam sendo atropeladas por eles. Além dos policiais, vários carros que passavam pelo local formam atingidos. As vítimas estão sendo socorridas. Até o momento não há informações detalhadas sobre o caso, pois a PM continua no regate as vítimas.

Redator: Marielly Campos

NA SEQUENCIA DA REPORTAGEM APARECE O "INDIVIDUO" SENDO LEVADO PRESO. O QUE MAIS CHAMA A ATENÇÃO É A FRIEZA E A CARA DE PAU DESSE HOMEM QUE AO SER QUESTIONADO PELO REPORTER SOBRE TODO O ESTRAGO QUE FEZ DEU A SEGUINTE RESPOSTA: "EU NÃO SEI DE NADA VOCÊ É QUE ESTÁ DIZENDO".

***

Fonte BAND

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.