PC@maral tira foto com JeppoMusic

Enfim o PC@maral foi a Igreja!


Pagando uma promessa (ops! risos) ao querido irmão Odilar Jr - @OdilarJr1 lá da Bahia, da cidade de Oliveira dos Brejinhos, editor do blog UMAP-Oliveira dos Brejinhos BA e ao irmão Leandro Kateivas - @lkateivas, também da Bahia, da cidade de Vitória da Conquista, editor do blog UMA Vitoria da Conquista que pediram, e suplicaram, que eu tirasse uma foto com o Jefferson editor do blog JeppoMusic.

Tudo isso porque houve uma programação de treinamento de evangelismno e grupos familiares e o Jefferson chegou na igreja e não me encontrou [estava doente - crente fica doente também tá!]. Peguei no flagra falando mal de mim no twitter kkkkkkkkkkk veja uma parte da conversa:


Brincadeiras a parte, esta foto foi tirada no dia nove de outubro. Na ocasião a nossa congregação estava recebendo os irmãos da Igreja do Rio de Janeiro e Espirito Santo [Região RJ/ES] para participar da Assembleia Regional Anual, que teve inicio às quinze horas deste dia.

E aí Odilar? Gostou da foto? kkkkkkkk

5 comentários:

  1. Boa PC!!! Promessa feita e promessa paga! Tá aí um crente de palavra... rsrsrs
    Abç

    ResponderExcluir
  2. Amana,

    fã nada, kkkk eles estavam me zoando. O Jefferson [de preto] é de nossa igreja no municipio de Mesquita no RJ. Ele veio a uma programação aqui na minha igreja sobre evangelismo e grupos familiares, mas eu estava doente e voltei cedo para casa. Não participei do trabalho. Aí ficaram zoando no twitter que vão a igreja em Piedade [do Dc Paulo Amaral] e ele não estava lá. kkkkkk

    Neste dia, da foto, aconteceu a Assembleia Regional e o povo lá da Bahia [kkkkkkkkkk] pediu uma foto para comprovar que eu existo [pode uma coisa dessas?].

    Eu existo sim! Não sou virtual não e nem fake kkkkkkkkkk

    Isso tudo foi uma brincadeira dos irmãos.

    Na web ficamos cada vez mais proximos apesar de cada um estar em Estados diferentes.

    Deus te abençoe Amana!

    ResponderExcluir
  3. kkk Muito legal, em breve visitarei sua igreja também, irei com os irmãos do Rio ok. Paz!

    ResponderExcluir
  4. Rô,
    É só avisar quando que te dou todas as coordenadas!
    kkkkkkkk

    E já que cogitou isso, aqui vai o convite oficial para participar conosco de um culto ao Senhor!

    kkkkkkkkk Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.