O que diz meu horóscopo hoje?

Um caminho no qual você é o único responsável.

Por Breno Amaral


Vamos falar a verdade; quem é que nunca teve a curiosidade de dar uma olhada na revista, navegou na internet, ou até mesmo no jornal pra ver o que diz seu horóscopo? Sabe aquele teste pra ver se seu signo combina com o do seu amado? Pois é. Você pensa ah! Vou dar só uma olhadinha, não tem nada de mais eu não acredito mesmo, mas quero ver o que diz. Apenas uma olhadinha, mas que, se torna às vezes um costume.

Satanás sempre tenta destruir vidas por meio de engodos. As mentiras promovidas por ele estão invadindo as igrejas e chegando ao ponto de fazer com que até mesmos os jovens cristãos leiam e guiem suas vidas pelo horóscopos. Vejamos qual a cor favorável do dia, o número da sorte. entre outras coisas. Parece absurdo, mas não é!!! São inúmeros “gurus” que surgem dia após dia e revelam ao povo novos caminhos para se atingir a plenitude como seres humanos; um caminho que depende apenas do “seu querer”! Um caminho no qual você é o único responsável. Um caminho no qual você é seu próprio “deus”.

O público mais susceptível a esse tipo de busca, hoje em dia, é o público jovem. Grandemente influenciados por filmes de bruxaria, livros de técnicas de meditação, horóscopo, revistas teen´s que trazem inúmeras simpatias, testes do amor ideal, como se destacar entre os amigos, como ser positivo e otimista, etc., os jovens têm se distanciado da verdade razão de viver, que é a busca pela intimidade com Cristo.

Precisamos ficar atentos ao que é de Deus e o que "parece" ser de Deus. Deus é quem nos dá o verdadeiro direcionamento, e não tiras de papel escritas por homens. Deus é quem nos traz a paz, e não frases soltas em um livro. Somente Deus nos dá a vida, e não um homem qualquer. E é esse Deus que nos mostra o verdadeiro amor; um amor de forma pura e não com uma fórmula mágica para se apresentar a nós.

Não deixe que o “positivismo” seja maior que o cristianismo. Se quiser realmente ser positivo e otimista na vida das pessoas, seja um verdadeiro servo de Deus e mostre a única mensagem realmente positiva, otimista e, com certeza, real na vida das pessoas: a mensagem da Salvação em CRISTO JESUS!!

Pois o caminho da plenitude é um só, e o próprio Jesus foi quem mencionou isso quando disse: “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim". (Jo 14.6).
***

Fonte: Texto do jovem Breno AmaralSou da Promessa

Um comentário:

  1. Filhoooo muda a foto lá do site de Piedade!!UUAHUAHUAHAU
    Eu te mandei a foto por email!!rs

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.