Exorcismo: A Luta Contra o Mal

O Conexão Repórter desvenda o segredo de um dos rituais mais antigos e misteriosos do Cristianismo: o exorcismo. A prática de expulsar demônios. O programa entrevistou, com exclusividade, o Padre considerado maior especialista no assunto.Você vai ver como são feitos os rituais de exorcismo pelas igrejas católicas do Brasil e o que diz a ciência sobre essa prática. Um dos mais antigos exorcistas brasileiro enfrenta o que ele acredita ser um demônio diante de nossas câmeras.

Tivemos acesso a um dos rituais mais longos que se tem noticia na atualidade. São cenas de um exorcismo que está em curso na Espanha, há oito anos. A mulher que aparece no vídeo é uma universitária que ficou conhecida com o nome ficticio de Marta. Toda a imprensa europeia já teve acesso a uma sessão de exorcismo da jovem. As imagens impressionam. Em alguns momentos da gravação, Marta responde ao padre com a voz de homem. A suposta possessão de Marta foi descoberta pela mãe dela em 2002. A garota chegou a ser internada entre a vida e a morte em um hospital e quando saiu a possessão aumentou. A única saida da familia foi pedir ajuda da igreja católica.

ABAIXO OS VIDEOS DO PROGRAMA NA INTEGRA. ASSISTA AGORA:

PARTE I



PARTE II



PARTE III



PARTE IV



PARA LER TODA A REPORTAGEM ACESSE AQUI
***

Fonte: Conexão Reporter

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.