A Perseguição da Igreja de Jesus Cristo

Por PC@maral

Vão! Eu os estou enviando como cordeiros entre lobos. Lucas 10:3

No brasil é muito fácil ser crente. Bater no peito e anunciar que é cristão, que é evangelico. Poder ir ao templo e adorar ao Senhor abertamente, e até mesmo nas praças e ruas de nossas cidades. Muito fácil, seguro e revigorante. Mas, existem lugares no mundo onde a perseguição é implacavel. Lugares onde a simples suspeita de que você é um cristão pode ser uma condenação a morte fisica.

Pessoas são espancadas, torturadas, igrejas são queimadas, casas são destruidas e pessoas são mortas sem nenhum remorso ou qualquer piedade.

Você é brasileiro? Graças a Deus. O que pede a Deus nas suas orações em sua igreja? Prosperidade, carros, casa luxuosa, riquezas? Quando foi a ultima vez que orou a Deus por essas pessoas que são perseguidas no mundo por serem cristãs iguais a você e eu? Pessoas que não tem a mesma sorte de morar em um pais que tem liberdade religiosa?

Quando foi a ultima vez que oramos para que Deus guarde, proteja e mantenha essas pessoas firmes em sua fé para que resistam até ao fim, mesmo que corram o risco de morte, para que, se assim for inevitável, morram salvas em Jesus Cristo?

Quando foi? E até quando vamos ignorar que cenas como a do video abaixo acontecem todos os dias no mundo?

Com que armas podemos lutar contra isso? Com nossa oração! Todos os dias!



Vocês serão traídos até por pais, irmãos, parentes e amigos, e eles entregarão alguns de vocês à morte. Todos odiarão vocês por causa do meu nome. Contudo, nenhum fio de cabelo da cabeça de vocês se perderá. É perseverando que vocês obterão a vida.(Lc 21:16-19)

***

PC@maral

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.