Header Ads

Igreja católica "Uuniversal" do reino de Deus

Este artigo foi retirado do ar pelo editor do blog.


6 comentários:

  1. Pronto, agora só falta os católicos da prosperidade!!

    ResponderExcluir
  2. Janise

    Uma coisa dessas acontecendo com a Igreja Católica é preocupante. Na verdade não deveria acontecer, deveria sim ser combatido por ela, o que acredito que aconteça, e que isso seja apenas um caso isolado [espero que sim], caso não, então cabe o comentário acima "AGORA FOI...."

    ResponderExcluir
  3. PC, a impressão que passa é parecido com o que está acontecendo com as igrejas evangélicas, na ânsia de buscar vidas elas começam a misturar as coisas para ficar parecidas com o que as pessoas desejam, sabe uma mistura do santo com profano, do mundo e de Deus, tipo cilada pra pegar desavisado.
    Já que a igreja católica tem perdido vidas para os neopentencostais o jogo é misturar um pouco para manter os que já tem e arrebanhar mais uns outros.
    Será que me fiz entender?

    ResponderExcluir
  4. Janise

    É a propagação daquilo que "dá certo" [para atrair publico] que está impregnando as igreja e não o que É CERTO.

    A pregação da Palavra de Deus é que deve atrair pessoas. E mais que isto, o testemunho cristão, na prática de fidelidade e obediência deve estar latente na vida do crente. Assim Deus mesmo testemunha sobre nós e envia as almas para serem salvas.
    Fora disso é só muito bla bla bla e muito show gospel.

    ResponderExcluir
  5. PC, é exatamente isso! (onde eu assino? hehehe...)

    ResponderExcluir
  6. Devemos sempre lembrar que a igreja católica também fundou e sustenta inumeras universidades. E é a instituição mais caridosa e solidaria de todo o mundo (com mais obras sociais) Nao é pela tentativa errada de um padre arrebanhar fiéis, que julgaremo toda a instituição, Abraços! Deus os abençoe

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Me reservo o direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto.


..

Tecnologia do Blogger.