Header Ads

Pregadores Mirins - Estreia Domingo, dia 18, às 22h na NatGeo

Série de reportagens sobre pregadores mirins está na sessão "SHOWS" da National Geographic Channel



A National Geographic Channel apresenta neste domingo, 18 de setembro um documentários especial sobre “Pregadores Mirins”. Os criadores da série abordam o tema e questionam até que ponto essas crianças são resultado de pais fanáticos e congregações que buscam a todo custo por milagres.

Deixando a infancia de lado, Tipton, Matheus e Terry gostam mesmo é de pregar. Com idade entre 4 e 12 anos, eles são os protagonistas de um documentário sobre mini-profetas. Conheça três crianças fora do comum que estão promovendo uma guerra contra os pecadores, em nome de Jesus.

No Mississippi, Kanon Tipton tem quatro anos de idade. Muito novo para ler ou escrever, é conhecido como o pregador religioso mais novo do mundo.

No Rio, Matheus Moraes vem pregando o evangelho desde que tinha seis anos de idade. Hoje com 12, ele continua sua caminhada pelo Brasil convertendo ladrões, traficantes e membros de gangues.

Na Flórida, Terry Durham afima ser o mais novo pastor da ordem do mundo. Muitos acreditam que ele pode curar os doentes com um simples toque.

Seriam estas crianças uma força do bem na luta espiritual contra o mal? Ou eles são o resultado de pais fanáticos, e congregações desesperadas por milagres?

Esse aqui você já conhece bem. Matheus Moraes



Qual sua opinião sobre o assunto? Pregadores mirins, dom de Deus ou exploração?

Fonte: National Geographic Channel

6 comentários:

  1. atrizes mirins: talento especial ou exploração?
    modelos mirins: talento especial ou exploração?
    cantores mirins: talento especial ou exploração?
    atletas mirins: talento especial ou exploração?

    ResponderExcluir
  2. São crianças queimando fases da vida. Daqui a alguns anos as crianças já nascerão de terninho, avatares, looks para shows e assim vai....

    São os sonhos e desejos dos pais sendo realizados nos filhos! E assim caminha a humanidade...

    ResponderExcluir
  3. A questão não é comparar os vulgo pastores mirins com atores, cantores ou outros do meio artístico, a questão é que esses pequeninos estão sendo usados para manipular opiniões, manipular a fé alheia de pessoas fracas que buscam desenfreadamente entender suas existências, vejo o problema como quem vê pessoas fazendo negócios e negócios escusos, onde usam a fé e a carinha carismática dessas crianças para encher suas contas bancarias...

    é uma dura realidade que o mundo passa, em vez que ensinar o caminho onde esses pequeninos devem andar, esses maus elementos deturpam a cabecinha desses pequeninos, ensinando doutrinas vãs, que so visam falar o que é politicamente correto, para enganar, matar e roubar a fé das pessoas inclusive dos pequeninos

    Em Cristo Marcony do HDA

    ResponderExcluir
  4. enquanto existirem trouxas isso sempre ira existir nas igrejas

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Me reservo o direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto.


..

Tecnologia do Blogger.