Header Ads

Vídeo 'Worship Wrong' Viral no Facebook, estimula a reflexão sobre o Culto Show



O vídeo produzido pela Primeira Igreja Batista de Orlando destacando o louvor superficial de alguns crentes é sucesso no Facebook americano. Mas a piada tem levado alguns usuários de redes sociais a fazer uma reflexão séria.

Originalmente, a composição seria utilizada como ilustração de um sermão cujo tema era o “culto errado”. Após ser postado no YouTube, o vídeo teve milhares de acessos e foi muito “curtido” e comentado nas redes sociais. A descrição no canal da Primeira Igreja Batista de Orlando explica que o vídeo serve para mostrar que “às vezes, quando estamos adorando, não somos totalmente sinceros. Mostramos como seria caso falássemos o que realmente está em nosso coração”.
Jennifer Bratton, uma das que pessoas que comentou, escreveu: “É engraçado, mas muito verdadeiro”.

“Eu não ri. Mas é triste saber como isso é verdade”, escreveu Destiny Nicole Panos.

Steve Frey concordou: “é uma canção engraçada, mas chega tão perto do que vemos todo domingo que chega a ser triste”.

“Faço isso também, com certeza. As igrejas precisam olhar para seus momentos de adoração e perguntar se esta canção não os descreve”, disse Jeff Davis.
Os cantores no vídeo são George Livings, Doug Pierce e Melissa Vasquez, todos membros do ministério de adoração da Primeira Igreja Batista de Orlando.

Eu também não ri nem um pouquinho, muito pelo contrário, chorei ao constatar no que o evangelho, que custou a vida e o sangue de Jesus, tem se tornado ao longo desses anos por causa da ganância de certos homens inescrupulosos e que não temem a Deus. Que o Senhor tenha misericórdia de todos nós. - pcamaral

Vídeo legendado por Gospel Prime Via Pavablog

2 comentários:

  1. Ailton Alves Camargoquinta-feira, 20 outubro, 2011

    Essa video representa a Igreja de Laodicéia, reprovada por Jesus e que de Jesus não tinha nada ! Representa a Igreja vulgo "cristã" de hoje, é a imagem da "adoração" passada para Deus, mas que não passa de momentos de lazer, como se faz quando se vai a algum show mundano, para alegrar a carne com o dinheiro pago para se ter uma satisfação de volta !!!

    ResponderExcluir
  2. É triste, mas é a realidade. Infelizmente muitos andam com biblias em baixo do braço e se dizem cristão mas vivem desta forma que mostra o video, e por causa destas pessoas que so pensam em si proprio muitos nao querem saber de Jesus, pois que diferença eles fazem? Que luz eles brilham? Desta maneira eles brilham a luz que este mundo brilha, a luz fosca, sem vida, enganosa.

    Jesus disse que temos que ser a luz para este mundo, temos que fazer a difereça, as pessoas precisam ver o verdaeiro Deus que nos Servimos, da mesma forma que o Rei Dario viu em Daniel.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Me reservo o direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto.


..

Tecnologia do Blogger.