Header Ads

Vídeo 'Worship Wrong' Viral no Facebook, estimula a reflexão sobre o Culto Show



O vídeo produzido pela Primeira Igreja Batista de Orlando destacando o louvor superficial de alguns crentes é sucesso no Facebook americano. Mas a piada tem levado alguns usuários de redes sociais a fazer uma reflexão séria.

Originalmente, a composição seria utilizada como ilustração de um sermão cujo tema era o “culto errado”. Após ser postado no YouTube, o vídeo teve milhares de acessos e foi muito “curtido” e comentado nas redes sociais. A descrição no canal da Primeira Igreja Batista de Orlando explica que o vídeo serve para mostrar que “às vezes, quando estamos adorando, não somos totalmente sinceros. Mostramos como seria caso falássemos o que realmente está em nosso coração”.
Jennifer Bratton, uma das que pessoas que comentou, escreveu: “É engraçado, mas muito verdadeiro”.

“Eu não ri. Mas é triste saber como isso é verdade”, escreveu Destiny Nicole Panos.

Steve Frey concordou: “é uma canção engraçada, mas chega tão perto do que vemos todo domingo que chega a ser triste”.

“Faço isso também, com certeza. As igrejas precisam olhar para seus momentos de adoração e perguntar se esta canção não os descreve”, disse Jeff Davis.
Os cantores no vídeo são George Livings, Doug Pierce e Melissa Vasquez, todos membros do ministério de adoração da Primeira Igreja Batista de Orlando.

Eu também não ri nem um pouquinho, muito pelo contrário, chorei ao constatar no que o evangelho, que custou a vida e o sangue de Jesus, tem se tornado ao longo desses anos por causa da ganância de certos homens inescrupulosos e que não temem a Deus. Que o Senhor tenha misericórdia de todos nós. - pcamaral

Vídeo legendado por Gospel Prime Via Pavablog

2 comentários:

  1. Ailton Alves Camargoquinta-feira, 20 outubro, 2011

    Essa video representa a Igreja de Laodicéia, reprovada por Jesus e que de Jesus não tinha nada ! Representa a Igreja vulgo "cristã" de hoje, é a imagem da "adoração" passada para Deus, mas que não passa de momentos de lazer, como se faz quando se vai a algum show mundano, para alegrar a carne com o dinheiro pago para se ter uma satisfação de volta !!!

    ResponderExcluir
  2. É triste, mas é a realidade. Infelizmente muitos andam com biblias em baixo do braço e se dizem cristão mas vivem desta forma que mostra o video, e por causa destas pessoas que so pensam em si proprio muitos nao querem saber de Jesus, pois que diferença eles fazem? Que luz eles brilham? Desta maneira eles brilham a luz que este mundo brilha, a luz fosca, sem vida, enganosa.

    Jesus disse que temos que ser a luz para este mundo, temos que fazer a difereça, as pessoas precisam ver o verdaeiro Deus que nos Servimos, da mesma forma que o Rei Dario viu em Daniel.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicado, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.