Livro Grátis C.H. Spurgeon - Olhe para Cristo

Há alguns anos atrás, podíamos observar uma estrela que resplandecia com um brilho inusitado, mas subitamente desapareceu; chegaram a fazer conjeturas de que se tratava de um mundo que ardia a bilhões de quilômetros de nós, mas ainda assim, os raios dessa conflagração chegaram até nós; o silencioso mensageiro de luz deu o alarme aos remotos habitantes deste globo: ―um mundo arde!‖ Mas, que importância tem a conflagração de um planeta distante; o que é a destruição do elemento material do mundo mais gigantesco, comparada com esta queda da humanidade, com este naufrágio de tudo o que é santo e sagrado em nós? C. H. Spurgeon

A Igreja Presbiteriana da Abolição me enviou, pelo twitter - @ipabolicao - sugestão para leitura de dois livros de Charles H. Spurgeon. Gostei muito e gostaria de compartilhar com vocês, queridos leitores do blog PC@maral, esta obra maravilhosa. Você pode baixar, é só clicar nos links e salvar em seu computador.

Segue abaixo o destaque do blog da Igreja Presbiteriana da Abolição

Você deve lembrar do primeiro livro grátis de C.H. Spurgeon que anunciamos, o livro "Diante da Porta Estreira" divulgado no ano passado (não lembra? então veja aqui)... Mas agora, novamente, é com imenso prazer que apresentamos mais 2 livros do site Projeto Spurgeon: "Olhe para Cristo" Volume 1 e 2. Está disponível aqui para download gratuito em pdf, conte para todos os seus amigos e distruibua essa obra incrível do renomado autor Charles Haddock Spurgeon! É só clicar para baixar o pdf!

- "Olhe para Cristo" Vol. 1 conta com 7 sermões traduzidos e compilados pelo site do Projeto Spurgeon.


- "Olhe para Cristo" Vol. 2 conta com mais de 22 sermões traduzidos e compilados também pelo site do Projeto Spurgeon.

NOTA: Infelizmente as páginas referentes a esses livros (vol. 1 e 2) no site projetospurgeon.com.br sairam do ar! 


EXTRA!!! EXTRA!!!


Ainda como um bônus leve já uma cópia grátis da obra "Olhando para Cristo" do Bispo J.C. Ryle (visite o site, com visto também em Projeto Spurgeon)

***

Fonte: Igreja Presbiteriana da Abolição compartilhado no PCamaral

Um comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.