Compre o Livro e Ajude as Crianças Carentes de La Península, Peru

Por Leonardo Gonçalves no Púlpito Cristão


No Peru, 26% das crianças em idade escolar estao fora das escolas. 30% das crianças sofrem desnutriçao. Milhares de crianças vivem em condiçoes extremamente precarias, nos chamados Assentamentos Humanos, periferias paupérrimas ao redor das cidades.

No inicio do ano passado os irmaos Edemar Miqueta e Evandro Martin visitaram a cidade de Piura para conhecer de perto a obra missionaria realizada no Peru. Durante a visita, eles gravaram um documentario que conta um pouco da historia das crianças e das familias beneficiadas pelo Projeto PEPE, um programa pré-escolar que leva educaçao, alimentaçao e inclusao social às crianças de familias com poucos recursos:


SER GRANDE from Sync Audiovisual on Vimeo.

A visita deles também rendeu um livro fotográfico, onde a realidade do Assentamento Humano La Peninsula é retratada. A renda com a venda do livro é destinada ao Projeto Piura, e será usada para melhorar a vida de mais crianças peruanas. Incentivamos os pastores que desejam ajudar missoes a adquirir o livro e divulgar em sua igreja.

A todos os amigos, pedimos que divulgue em suas redes sociais, e motivamos você a aquirir o livro. Nao podemos prometer a você a “unçao financeira dos ultimos dias”, mas posso assegurar que você ajudará a mudar a vida de uma criança peruana!

Para adquirir é só entrar em contato com SYNC CULTURAL pelo telefone (41) 3575-0025.

O preço do livro é de apenas 25 reais.

À seguir, algumas fotografias retiradas do livro:




Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.