Pensamentos Soltos ao Vento


Tudo o que faço para Deus deve glorificar o Seu nome. Se busco a minha própria glória, minha motivação está errada e Jesus não está em mim e sim, o mundo.
(16/03/2017)
Discernimento. Como faz falta este dom na igreja.
(04/10/2016)
Sabe, assim como criança carente que faz malcriação para chamar atenção dos pais? Assim são os seres humanos caídos. Fazem de tudo para chamar à atenção de Deus. Eles dizem que não, e que nem acreditam em Deus, mas no fundo cada um sabe que isso é verdade.
(26/06/2015)
O que mais incomoda as pessoas é que Deus permite que elas façam o que querem de suas vidas.
(26/06/2015)
Tudo no mundo pode ser relativo mas a Palavra de Deus continua sendo e sempre será absoluta.
(26/06/2015)
O evangelho não existe para mudar o mundo. Existe para mudar as pessoas, transformá-las em novas criaturas. O mundo, em breve será destruído, mas as pessoas transformadas pelo evangelho de Cristo viverão eternamente com Ele!
(09/06/2015)
A falta de conhecimento Bíblico destrói o povo de Deus e o excesso faz o povo delirar na sabedoria. Moderação e análise é a chave para uma vida cristã eficaz.
(maio - 2015)
A Bíblia Sagrada não tem só GRAÇA, MISERICÓRDIA, AMOR, desculpe dizer mas tem também JUÍZO!
(2015)
A imagem de uma pessoa reflete o que ela faz e não o que ela é exatamente. Alguém pode fazer diversas coisas aparentemente boas mas nunca demonstrará o que realmente move seu coração para fazer isto.
(2015)
Guardem suas Bíblias antigas. Tratem com extremo carinho. Em um futuro não muito distante serão como ouro, extremamente valiosas por ser a Palavra de Deus e não a palavra de homens.
(2015)
A coisa está tão ruim no meio "evangélico" que até para orar se faz necessário um treinamento.... Pergunto: O que Jesus ensinou não basta?
(2015)
Tempos trabalhosos:
São tantos os "malandros" os "espertos" os "que gostam de levar vantagem em tudo" que daqui a pouco quem for honesto estará praticando um crime hediondo...
(2015)
A única coisa que pertence ao homem legalmente por direito e ele pode reivindicar diante de Deus é a morte eterna, o restante Deus nos dá única e exclusivamente por graça, por isso, pense bem antes de cantar: "restitui, eu quero de volta o que é meu..."
(2015)
Palavras ditas ao vento não conseguimos segurar, diz o ditado, são levadas adiante, por isso fale coisas boas, palavras que edifiquem e que acrescente ao seu ouvinte conhecimento, prazer em ouvir e alegria em compartilhar.
(2015)
Uma casa suja infestada de baratas. A casa suja é a igreja evangélica contemporânea e as baratas as heresias que surgem nela. Por mais que você tente limpar a casa e eliminar as baratas ela continua suja e as baratas proliferam por todos os lados.
(2015)
Aquele que ama verdadeiramente a Deus e persegue diligentemente conhecer o SENHOR não se farta em LER e a MEDITAR na Palavra do SENHOR, enquanto que aquele que é preguiçoso se contenta com o que ouve nas "canções" e do que pregam os "papagaios de púlpito" que não cansam de repetir os mesmo versículos decorados que "acariciam" o ego de seus ouvintes.
(2015)


Fonte:
Pb Paulo Cesar Amaral

Você encontra estes e outros pensamentos no site:



Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.