Header Ads

Quando Deus responde a oração do fraco


Uma senhora muito pobre telefonou para um programa cristão de rádio pedindo ajuda. Um satanista que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça. Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários e ordenou que fizessem uma compra e levassem para a mulher, com a seguinte orientação: Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o diabo!

Ao chegarem na casa, a mulher os recebeu com alegria e foi logo guardando alimentos. Os secretários, conforme a orientação recebida, lhe perguntaram:

- A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?

A mulher, na simplicidade da fé, respondeu:

- Não , meu filho... Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!

Comentário PC@maral:

Deus tem visto nossas lutas e ouve as nossas orações. Deus tem o tempo certo de responde-las. Na maioria das vezes ficamos impacientes e até questionamos a atitude de Deus, mas, sabemos que Ele sempre estará nos preparando o melhor, mesmo que nós não compreendamos de imediato.

Confie em Deus, nunca deixe de orar e pedir Sua direção e Sua ajuda todos os dias, é isto que Ele espera de nós, que dependamos Dele para tudo em nossa vida. Não de maneira a que venhamos a nos descuidar ou relaxar demais, ao ponto de não fazermos a nossa parte, mas para abençoar nossas vidas e nossos projetos e tudo o que fizermos redunde em glória ao Seu nome, assim como declarou o apóstolo Paulo:
"E, para que não me ensoberbecesse com a grandeza das revelações, foi-me posto um espinho na carne, mensageiro de Satanás, para me esbofetear, a fim de que não me exalte. Por causa disto, três vezes pedi ao Senhor que o afastasse de mim. Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte". (II Co 12:7-10)
Quando declaramos que somos fracos, ao mesmo tempo declaramos que somos dependentes de Deus e que nossas vitórias foram conduzidas por Ele e a Ele pertence toda a glória e toda a honra.

Que Deus nos abençoe e guarde!

***

Fonte: Tema da estória enviado por email de Márcia Barros e comentado por PC@maral

3 comentários:

  1. Graça e paz.

    Prontinho! Seu banner está no meu blog.

    Agora põe o meu na sua lista "Estes tem Banner PC@maral" e, por favor, acrescenta tbm o blog da IAP Pq. Jandaia que tem o seu banner já faz tempo rsrss. http://iapparquejandaia.blogspot.com/

    Um abraço! E parabéns pelo blog!!! Sempre muito atualizado.

    ResponderExcluir
  2. parabéns, o senhor tem um trabalho maravilhoso, gostei muito da historia da senhora muito pobre

    ResponderExcluir
  3. Amém! Glorias a Deus que tenha sido edificado!
    Obrigado pelo comentário.

    Que Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Me reservo o direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto.


..

Tecnologia do Blogger.