Header Ads

Desperdiçadores de vida

Por André Sanchez


Todos nós fomos abençoados por Deus com uma vida. É o que temos. Não haverá reencarnação e nem outras oportunidades de vida após a nossa morte. Deus limitou a vida em uma oportunidade para cada pessoa. E junto com a vida também criou um mistério: ninguém sabe qual será a duração de sua vida. Um dia, dez anos, cem anos? Ninguém sabe.

A nossa vida se limita a certeza do agora. O futuro é apenas um sonho que poderá ou não se tornar realidade. Muitas pessoas ignoram essa realidade e desperdiçam a preciosidade de suas vidas das mais diversas formas:

Desperdiçam suas vidas não dedicando o seu amor a Deus, de todo o coração, com toda a força e com todo o entendimento.

Desperdiçam suas vidas trocando Deus por outras coisas que acham mais atraentes para o momento.

Desperdiçam suas vidas não sendo gratas a Deus por todas as bênçãos que Ele derrama diariamente, e que já derramou no passado.

Desperdiçam suas vidas em meio a reclamações. Ao invés de curtir a vida ficam achando defeitos nas coisas e se tornam carrancudas, egoístas e ingratas.

Desperdiçam suas vidas trocando as pessoas pelas coisas. O emprego vale mais, o dinheiro vale mais, o poder vale mais. A família é menosprezada e os bens são valorizados.

Desperdiçam suas vidas vivendo uma vida consciente de pecado.

Desperdiçam suas vidas odiando e não perdoando os outros.

Esta lista é quase infinita...

No que você tem desperdiçado sua vida? A vida é valiosa demais para ser desperdiçada com coisas como estas que não agradam a Deus. A vida foi criada com tanto carinho pelo Senhor e nós a transformamos, muitas vezes, numa maldição.

Que nós possamos investir a preciosidade de cada dia de nossa vida na boa, perfeita e agradável vontade de Deus!

Comece hoje, pois é só o que você tem. O amanhã ainda não te foi dado!

***

Fonte: Esboçando Idéias - Divulgado no PC@maral

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Me reservo o direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto.


..

Tecnologia do Blogger.