Morre Lombardi, locutor de Silvio Santos, aos 69


A primeira a dar a noticia na internet foi a Fabíola Reipert do Portal R7

Lombardi amanheceu morto nesta manhã, segundo Adriana, uma de suas sobrinhas.

Ela disse ao blog que há uma suspeita de infarto. O corpo do locutor ainda está em casa.

Aos 69 anos, Lombardi trabalhava como locutor misterioso de Silvio Santos desde o início da carreira do apresentador.

A sobrinha não tinha informações ainda de onde será o velório e enterro.

- Ainda estamos perdidos. Não sabemos o que vamos fazer.

Lombardi ficou conhecido por não gostar de mostrar o rosto e manter o suspense sobre sua fisionomia.

Atualmente, ele tinha um programa na rádio ABC, mas já comandou uma atração na rádio Cultura de Santos.

A informação já chegou ao SBT e o clima é de tristeza geral. Simpático e sempre muito animado, Lombardi era querido por todos.

Atualizado às 09h34.

Fabíola Reipert

***

Silvio Santos acabou de chegar ao SBT, há cerca de cinco minutos. Ele soube da morte de Lombardi a caminho da emissora, pelo sobrinho Leon Abravanel. Chegou cumprimentando a todos, como de costume, mas com a cara séria e meio abatido. Silvio tem agendada para hoje a gravação de seu programa especial de Ano Novo. Ninguém ainda soube informar no SBT se ele vai ou não cancelar a gravação.


Atualizado às 09h59.

Fabíola Reipert

***

Do G1

O locutor Luiz Lombardi Netto, de 69 anos, famosa voz do programa de Sílvio Santos, morreu em Santo André (SP) nesta quarta-feira, 2. A assessoria de imprensa do SBT confirmou o falecimento, mas ainda não tem mais detalhes.

Morte do locutor já causa comoção na internet

Vários usuários do Twitter já comentam o falecimento de Lombardi. Luciano Huck lamentou a morte do famoso locutor. "'É com vc, Lombardi' vai ficar para a história da TV". Sabrina Sato também expressou seu pesar. "Muito triste com a noticía do Lombardi". O apresentador Celso Portiolli também falou sobre a morte na ferramenta "Perdi um grande amigo, uma pessoa digna e de extrema bondade. Vai com Deus, amigo”, escreveu.

O locutor era conhecido por jamais mostrar o rosto, mas rola no Youtube um vídeo com um depoimento do locutor.


Do G1 atualizado 10h37.

Morreu nesta quarta-feira (2) Luiz Lombardi Neto, 69 anos, célebre locutor dos programas de Silvio Santos. De acordo com seu irmão, Reinaldo Lombardi, ele foi encontrado morto pela mulher, Eni, que foi acordá-lo para ir trabalhar.

Ele afirmou também que Lombardi não tinha problemas de saúde e que os médicos ainda não sabem o que pode te-lo levado à morte.

Lombardi trabalhava com Silvio Santos no SBT há mais de 40 anos. Até as 10h, o apresentador ainda não havia entrado em contato com a família. "Acho que ele nem está sabendo", disse o irmão. De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, a notícia pegou todos de surpresa na emissora.

A família, que vive em Santo André, ainda não definiu onde serão realizados o velório e o enterro de Lombardi.


***

Fonte: Blog da Fabiola Reipert e do UOL Televisão e do G1

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.