Novo Ano de 2010 com Jesus Cristo

PC@maral


Todo final de ano é a mesma coisa, “não há nada de novo debaixo do sol”, o ano termina e entra um novo ano, as pessoas se abraçam, se confraternizam, prometem o que não podem cumprir, pedem perdão pelos erros do ano anterior, choram, e depois que os fogos rompem os céus e as luzes se apagam, voltam para o mundo real.

Este mundo real tem feito vitimas e mais vitimas ao longo de sua trajetória. Um ano realmente novo só será possível a partir do momento em que aceitamos e decidimos ter uma vida nova.

A vida nova que o mundo oferece é a mesma do ano passado, e do ano retrasado, e assim por diante, com toda a sua bagagem, inclusive as de mão.

É possível ter vida nova realmente? Sim!

Esta vida nova é possível, e está ao alcance de todos!

Basta que; aqueles que ouvem a noticia; aceitem o convite feito por Jesus Cristo. O dono da vida! A verdadeira vida!

Só Jesus é o Caminho para um novo ano. Só Jesus é a Verdade que liberta o homem das trevas. Só Jesus é a Vida, a vida nova e abundante!

Neste novo ano que se anuncia, 2010, ao invés de continuar fazendo as mesmas coisas que fazia em 2009, tome um atitude corajosa, aceite o convite feito por Jesus e tenha, realmente, Vida Nova à partir de 2010!

Que Deus te abençoe querido leitor! Deus guie seus passos! Deus abra seus ouvidos para o chamado da Salvação e da Vida Eterna. E isso, nós, só temos por meio de Jesus Cristo! Nosso Único Fiel e Suficiente Salvador!

Estes são os votos de:

Paulo Cesar Amaral editor do blog PC@maral

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.