Blog Premiado - Glórias a Deus!


Esta semana o PC@maral recebeu duas indicações para o “OSCAR” kkk... Brincadeirinha... a indicação foi para o Prêmio Dardos.

Quero muito agradecer por este prêmio, sei que preciso melhorar muito, e agradeço do fundo do coração a paciência de todos os leitores e a todos os que seguem o PC@maral, e a todos os que hão de seguir... [profético!] Receeeeeeeebo!

[choro contido] Quero dedicar este prêmio a minha mãe ao meu pai a minha esposa a minha filha ao meu gato, que não é o “Foguinho Puro” é o PIT – quando está calmo é Brad PIT quando nervoso PIT Bull.

Receeeeeeeeeeeeeebi este selo dos blogs Marcas de Cristo, e do SolaScriptura, que agradeço com muito carinho.


O que é:

Este é o "Prêmio Dardos" que dá a cada blogueiro o reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda, transmissão de conhecimento, todos os dias.

Regras:

1. Você terá que aceitar o award e colocar em seu blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu blog.

Eu recebi este selo do __________________ do blog _______________ qual agradeço o carinho.

2. Você terá que oferecer o prêmio para 10 blogs que são merecedores deste prêmio. E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação.

É uma pena ter que indicar somente dez, há muitos outros em minha lista. Você que ficou de fora receba o selo no coração.

1- Danilo do Genizah

2- Nani do Nani e a Teologia

3- Léo do Púlpito Cristão

4- Armando do Projeto Charles Spurgeon

4- André do Esboçando idéias

5- Alexander do [VentoOriental]

6- Hermes do Hermes C. Fernades

7- Leandro do Umap Vitória da Conquista

8- Márcia Gizella do Não Abro Mão da Graça

9- Márcio do Márcio de Souza

10- Avelar Jr do veSHAME gospel

Vocês são uma bênção em minha vida.


***

PC@maral

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.