URGENTE - Mobilização RIO

Salve galera...

Apenas repostando uma msg do meu querido Claudio Lima, sobre uma mobilização a favor do pessoal do Rio de Janeiro, afetado pelas enchentes...
E aí galera, tudo bem?

O Brasil já sabe da tragédia que algumas cidades do Rio de Janeiro sofreram. Por serem cidades da região serrana, algumas doações estão com dificuldades de chegar até lá. Porém, todos os Batalhões da Polícia Militar do Rio de Janeiro estão recebendo as doações e enviando às cidades. As principais necessidades são de água mineral e alimentos não perecíveis. Doe! Com certeza cada doação será muito bem recebida por essas famílias.
Outra opção é a doação de sangue. Neste sábado, dia 15/01/2011, uma galera vai se encontrar no centro do Rio para irmos ao Hemorio  juntos.
Veja se você está apto a doar: http://www.hemorio.rj.gov.br/
O encontro será às 11h e 30 min. na entrada principal do Campo de Santana, perto da Central do Brasil- RJ. Se você tiver alguma dúvida, pode entrar em contato comigo através do twitter (@) ou do meu e-mail (claudioslj@hotmail.com). Se você não puder ir neste sábado, vá outro dia. Só não deixe de doar.  =D
Cristo foi um doador de sangue e, através deste sangue, muitas vidas foram salvas. Siga este exemplo.

Orem pelas famílias que estão desabrigadas em Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo.
Nos encontramos lá. Grande abraço.

Cristiano Machado diz:
DIVULGUEM!

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.