A Diretoria - Assista o Filme OnLine

Publicado originalmente no Hospital da Alma
Sinopse: A DIRETORIA é um drama que expõe, de maneira simples e objetiva, aquilo que acontece no mais íntimo de uma pessoa. No filme, a alma é composta por seis integrantes: Mente, Memória, Emoção, Coração, Vontade e Consciência. Os interesses são diferentes, mas apenas uma votação unânime pode decidir que direção seguir. Quando um deles surge com uma pergunta que pode trazer consequências eternas para todos, o grupo se vê em uma situação de risco.

Muitas coisas ainda estão ocultas, mas precisam vir à tona. As dores e os ressentimentos do passado começam a surgir. Por fim, ao enfrentar uma poderosa acusação, a autodefesa hipócrita é exposta e se opõe à decisão final dos demais. A Diretoria lhe mostrará como Deus fala à sua alma quando você medita a respeito da eternidade.
Genêros: Drama
Tempo: 34 Min
Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip




Macete para assistir o filme todo sem parar:
Clique no play do vídeo e depois no pause, deixando assim o vídeo carregar totalmente [sem assistir]. Desconecte o cabo ou desligue o moldem que serve a internet. Clique novamente no play do vídeo e boa seção cinema em casa sem interrupções.

4 comentários:

  1. Este filme é extraordinário, gostaria de recomendar não apenas para pessoas não cristãs, mas principalmente para quem já é, tratá-se da luta que travamos diariamente, vale a pena assistir é muito bom. pr. Luiz.

    ResponderExcluir
  2. OI, gostaria de saber como faço pra assistir o filme on-line? Pois não está mais publicado nos sites de baixar filmes.
    Aguardo retorno.
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andre ja corrigi o erro do link do filme. Pode assistir agora.

      Excluir

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.