Em Busca da Família Perfeita - Ela Existe?


*Celê e Jorge


Analise Suas Expectativas!

Muitas brigas entre casais refletem expectativas equivocadas em relação ao conjuge.

O marido não pode esperar que sua esposa seja como sua mãe. A esposa não pode querer que seu marido seja como seu pai. Da mesma forma ninguém pode esperar que o conjuge seja perfeito como um principe encantado de um conto de fadas. quanto mais conhecemos e convivemos com outra pessoa maias percebemos os seus defeitos. Por isso é importante aceitarmos nosso conjuge como ele é.

O prório Deus nos aceita e nos ama como somos. Esse amor incondicional do Senhor deve nos constranger a agirmos da mesma forma com o nosso marido/esposa. Afinal quem somos nós para não aceitar uma pessoa que o Senhor nosso Deus já aceitou?

Apenas Deus é capaz de corresponder a todas as nossas expectativas. Por isso, devemos manter nossos olhos fixos nele e fazer nossas as palavras de Davi:
"Somente em Deus eu encontro paz e nele ponho a minha esperança. Somente ele é a rocha que me salva;ele é o meu protetor e eu não serei abalado". (salmo 62.5-6)
Leitor amigo:

Medite nestas palavras do pastor Jaime Kemp, Homen de Deus que tem sido usado para tranformar casamentos e relacionamentos.


Que Deus nos abençoe a todos!



Fonte: Celê e Jorge no Blog caentrenoseafamilia.blogspot.com

***

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.