Pequenos grandes milagres

Ana Paula

Muitas vezes as pessoas que não tem o conhecimento da palavra do Senhor, questionam quando você diz que consegue saber o que Deus espera pras nossas vidas, e que pode vivenciar diariamente os milagres que ele nos proporciona com a sua abundante graça.

Os mais críticos costumam dizer:
- Ah, então fala com Deus aí agora e pede pra chover!! Pede pra cair um raio! Faz aparecer dinheiro aqui na minha mão e etc, "pedem sempre um sinal para crerem no milagre". - Mas são milagres e não mágica!!!

Eu posso afirmar que presencio os milagres de Deus na minha vida constantemente e mais, eu já os vivenciava antes mesmo da minha conversão, só que na minha visão pequena de mundo, eu não podia percebê-los.
O fato de eu pedir em oração todos os dias que Deus me proteja de qualquer maldade no meu dia e eu poder chegar em casa à noite sã e salva, sem nenhum assalto ou coisa parecida pra mim já é um milagre.
Quando uma vez um cara me atacou, com a intenção de me violentar e eu só pedi a Deus que me livrasse daquilo e o cara simplesmente mandou que eu fosse embora, sem fazer nada comigo, isso foi um grande milagre.
Quando a minha casa pegou fogo, e queimou tudo que tinha lá dentro, mas eu estava fora de casa e do contrário não teria conseguido sair, devido ao modo como tudo aconteceu, foi milagre!
E esses dois fatos aí aconteceram antes que eu me convertesse....

E agora eu posso sentir cada conquista. São pequenas coisas... uma reunião de trabalho em que você precisa que corra tudo bem, um prazo que você consegue cumprir, uma pessoa querida que está enferma e consegue se recuperar, todas essas coisas são sinais da presença de Deus nas nossas vidas.

E os mais descrentes ainda podem afirmar que todas essas coisas acontecem casualmente, sem qualquer interferência divina, pois nada "cai do céu". Mas quem já sentiu o mover do Senhor em sua vida tem a certeza que Ele está em presente em cada minuto vivenciado aqui na Terra.

"Porque o SENHOR é o nosso Deus; ele é o que nos fez subir, a nós e a nossos pais, da terra do Egito, da casa da servidão, e o que tem feito estes grandes sinais aos nossos olhos, e nos guardou por todo o caminho que andamos, e entre todos os povos pelo meio dos quais passamos". Josué 24:17



Fonte: eudjeoes.blogspot.com

***

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.