Você teria coragem... !!!



Quem terá coragem para repassar essa mensagem?

Um dia Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus lhe perguntou:

"O que estás fazendo com as pessoas na Terra?"

Satanás respondeu:

"Estou me divertindo com elas. Ensino elas a fabricar bombas, a matar, a odiar umas às outras, a casar e a desrespeitar o casamento, a se prostiturem, a abusar de crianças, a serem viciadas (em drogas, bebida, cigarro, etc), a fazer tudo o que não se deve! Estou me divertindo muito com elas!"

Jesus perguntou outra vez:

"E depois o que você vai fazer com elas?"

Ao que satanás respondeu:

"Vou matá-las, acabar com elas!"

Jesus novamente perguntou:

"Quanto você quer por elas?"

Satanás então disse:

"Você não vai querer essas pessoas! Elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! Elas não vão Te amar de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto, vão Te desprezar e nem vão levar em consideração o que Tu fizeres!"

Quanto você quer por elas, Satanás?" falou Jesus com toda a autoridade.

- "Quero toda a Tua lágrima e todo o Teu sangue".

- "Trato feito!", disse Jesus.

E Jesus pagou o alto preço da nossa salvação e redenção!


O diálogo acima pode ser considerado uma fábula. Mas, a morte do Senhor Jesus na cruz do Calvário foi real! O Deus da Glória, desceu de seu Trono Eterno, se fez carne, viveu conosco e se entregou pelos pecados do mundo, "ele veio para salvar o seu povo dos pecados dele" (Mateus 1:21).

Ele morreu no nosso lugar!

Mas nos esquecemos disso, esquecemos de Jesus! Acreditamos em tudo o que os homens nos ensinam, mas sempre questionamos as coisas que vem de Deus!

Todos querem um dia estar com Deus, mas não querem conhecê-lo antes! E amá-lo!

Muitos dizem:

"Eu acredito em Deus", mas não fazem nada por Ele!

As pessoas mandam notícias e piadas por e-mail, umas para as outras, e tudo na velocidade da luz! Mas quando a mensagem é sobre Jesus, as pessoas pensam duas vezes antes de compartilhá-la com as outras.

Dizem a todo momento a qual clube de futebol pertencem, elogiam os amigos, encontram qualidades nos desafetos, mas pensam duas vezes antes de dizerem:

“AMO E PERTENÇO A JESUS !!!"

Tentam ser invisíveis quando se trata de Jesus!

POR QUÊ?

Será que quando você terminar de ler essa mensagem, mandará para alguém, ou você não está seguro do que as pessoas pensarão sobre você, se a enviar? Sentirá vergonha?

Infelizmente falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas gostam de ouvir!

Somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros!

Agora estamos em grandes apuros!!!!

Mas amo a Jesus assim como ele me ama.

Quem terá coragem para enviar essa mensagem?

"Quem creu em nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do SENHOR?

Porque foi subindo como renovo perante ele e como raiz de uma terra seca; não tinha aparência nem formosura; olhamo-lo, mas nenhuma beleza havia que nos agradasse.

Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer; e, como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizemos caso.

Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido.

Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo caminho, mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.

Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca; como cordeiro foi levado ao matadouro; e, como ovelha muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a boca.

Por juízo opressor foi arrebatado, e de sua linhagem, quem dela cogitou? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; por causa da transgressão do meu povo, foi ele ferido.

Designaram-lhe a sepultura com os perversos, mas com o rico esteve na sua morte, posto que nunca fez injustiça, nem dolo algum se achou em sua boca.

Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando der ele a sua alma como oferta pelo pecado, verá a sua posteridade e prolongará os seus dias; e a vontade do SENHOR prosperará nas suas mãos.

Ele verá o fruto do penoso trabalho de sua alma e ficará satisfeito; o meu Servo, o Justo, com o seu conhecimento, justificará a muitos, porque as iniqüidades deles levará sobre si.

Por isso, eu lhe darei muitos como a sua parte, e com os poderosos repartirá ele o despojo, porquanto derramou a sua alma na morte; foi contado com os transgressores; contudo, levou sobre si o pecado de muitos e pelos transgressores intercedeu".


(Isaías 53:1-12)


Que Deus tenha misericórdia de todos nós!

***

PC@maral

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.