Assim Caminha a Humanidade [28] cristã?!?!?!?

O conteúdo deste post foi retirado pelo editor do blog por fugir da linha editorial adotada desde 2014 para a escolha e a reprodução de textos de terceiros.

9 comentários:

  1. Não acredito que isso seja verdade. Se for para o trem que eu vou descer agOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOra!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É o fim dos tempos mesmo. Uma vergonha com o nome de Jesus!
    Vão todos queimar no fogo do inferno! Estou escandalizado. Volta logo, Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Safados! Porcos! Tenho asco de vocês!!!!

    ResponderExcluir
  4. Antes de mais nada, quero esclarecer que o vídeo não é de minha criação, mas eu sou parte da equipe que responde por ele.

    Quanto aos comentários do anônimo e do Pr. Rubens, só quero esclarecer que, se prestarmos atenção a alguns pontos do vídeo, vamos perceber que não se trata de uma propaganda real, mas de uma espécie de caricatura, não das coisas de Deus, mas dos métodos humanos para o crescimento da Igreja. Aliás, em nenhum momento do vídeo o nome Deus é citado.

    Além da promessa absurda e impossível (um microfone que traz 10.00 pessoas para sua igreja todos os domingos), as formas de pagamento são inexistentes. Ninguém compra com MasterKard (com K), cartão Bisa ou RedeChop (com ch).

    O pessoal que conhece meu blog sabe que lá não se promove o humor pelo humor. Esse vídeo foi postado com um propósito que ficará claro em breve. Por isso convido vcs a continuar acompanhando os vídeos.

    Um abraço e fiquem na paz de Jesus!

    ResponderExcluir
  5. Eu já imaginava que era apenas uma zoação, agora com a explicação do Anderson fico mais tranquilo.... MAS ATÉ QUANDO????? kkkkkkkkkkk Quem não pode dizer que coisas deste tipo já não estejam acontecendo??? kkkkkkkkkkkkkk Mas que é engraçado isso é!!!!!!!

    Um abraço PC

    ResponderExcluir
  6. Queridos irmãos e "anônimos" que vistam e comentam no PC@maral. Este video faz parte de um trabalho do irmão Anderson Paz no seu blog, e conforme seu comentário anterior, para denunciar os muitos métodos humanos usados para o crescimento das igrejas evangélicas atualmente.

    Preste bem atenção em todos os detalhes do video, inclusive nas "formas de pagamento e os agentes recebedores". de cara você descobre que se trata de um protesto muito bem feito.

    Fiquem tranquilos irmãos que ainda não temos essas coisa em nosso meio, conforme teme e declara o "comentário anônimo" acima "MAS ATÉ QUANDO????".

    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  7. A arte imitando a vida.
    Porque ficaram tão chocados nossos irmãos anônimos e o Pr. Rubens?

    ResponderExcluir
  8. Pelo jeito falta bem pouco. Os evangélicos dos dias de hoje precisam de novidades e mais novidades para irem a igreja. Se não tiver pregador novo não vão, se não tiver programação nova que os deixe alegres também não.

    Como gostam muito de invencionices, uma coisa destas acontecer nas igrejas não está muito longe, além do espetáculo que fazem tem o comercio que corre junto não é mesmo?

    Que Deus nos ajude a permanecer firme na rocha que é Jesus e que não nos desviemos da sã doutrina e permaneçamos firmes sempre buscando a verdade na Palavra de Deus.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.