O Caminhar dos Justos!!!

Seguirei o caminho da integridade; quando virás ao meu encontro? Em minha casa viverei de coração íntegro. (Salmo 101.2)


Por Adriana Araujo

Nesse pequeno verso aprendemos tantas coisas. O salmista demonstra como deve ser o caminhar dos santos de Deus. Demonstramos nossa devoção a Deus andando pelo caminho puro e santo. Pelo caminho da justiça, da retidão e da integridade.

Quão profundo é o apelo de um servo de Deus: Quando virás ao meu encontro Senhor? Sem o Senhor estamos vazios, privados e incapazes de corresponder ao apelo da justiça e do amor. Se tu não vires ao nosso encontro o que faremos? Não sabemos o que fazer sem tua doce presença.

Contrário ao mundo no qual habitamos, onde o mal parece sempre triunfar, nossa casa não é um lugar de opressão e orgias. Estamos integralmente e de todo o nosso coração junto a Ti, mesmo no oculto e na intimidade das nossas moradas somos íntegros.

Buscamos a pureza e nos mantemos em retidão mesmo distante dos olhos de todos, pois bem sabemos, Ó Deus, que tu sempre estás conosco. Sabemos que Tu nos sondas e nos conhece. E somos íntegros em todos os locais onde estamos.

Quão profundo é o relacionamento de um filho de Deus com seu Pai amado. Quão rica é a palavra de Deus. Que possamos aprender mais e mais com cada letra, cada palavra, cada verso da Palavra de nosso amado Deus!

Nele que é tudo para mim!
***

Fonte: Semeando no Deserto compartilhado no PC@maral

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.