2011 - Feliz Ano Novo!


O ano de 2010 está indo embora, e logo estaremos comemorando um novo ano que chega. Em 2010, Deus foi muito bom para mim e para a minha família. Foi um ano de desafios, lutas e objetivos a serem alcançados, e como disse, Deus nos ajudou e alcançamos nossas metas.

No blog do PC@maral mais ainda, conseguimos publicar todos os artigos programados e mantivemos o blog sempre atualizado. Mais uma vez dou graças ao Senhor Jesus por alcançar este objetivo, transmitindo sua palavra de diversas maneiras e linguagens.

Meu agradecimento especial a todos os nossos leitores, desde aquele que só passou uma vez aqui até os freqüentadores assíduos de nossas páginas, meu muito obrigado! Se nosso blog chegou onde chegou, com um excelente numero de seguidores e um numero expressivo de visitas, isso foi graças a você querido leitor, mais uma vez meu muito obrigado!

Agradeço também ao apoio de todos os amigos blogueiros apologéticos, em especial ao Danilo do Genizah pelo apoio e pela oportunidade de participar desse ministério que é o Genizah Virtual, muito obrigado. Aos demais posso citar alguns que nos acompanham desde o inicio: o André Sanchez do Esboçando Idéias, o Léo do Púlpito Cristão, que me ajudou muito também, a Márcia Gizella do Não Abro Mão da Graça, a Nani Rezende do Nani e a Teologia e o Bispo Hermes do Hermes Fernandes, obrigado pelo apoio ao longo deste ano. Dos mais novos amigos posso citar o Zé Luis do Cristão Confuso e o Marcony do Hospital da Alma, foram gratas surpresas neste ano. Enfim, obrigado a todos e que Deus abençoe o ministério de cada um cada vez mais.

Quero desejar a todos um Ano Novo repleto de realizações e conquistas. Que o nosso Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo derrame bênçãos sem medida na vida de todos vocês amigos leitores e amigos blogueiros.

Que a palavra de Deus seja pregada em todos os cantos do mundo e assim mais e mais vidas sejam salvas pelo poder da pregação do evangelho, e a internet é mais uma ferramenta que Deus coloca em nossas mãos para fazer a obra crescer e prosperar.

Deus abençoe abundantemente e grandemente a vida de todos neste próximo ano de 2011.

São os sinceros votos do seu amigo Paulo Cesar Amaral - PC@maral

***

8 comentários:

  1. Valeu PC.... pra mim esta sendo muito edificante e novo trabalho de blogueiro cristão...e vendo blogs tão edificantes quanto o seu fica mais animado a continuar

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo! Muita Paz e felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Fico contente de ver a qualidade do seu trabalho...parabéns!...e tem muito campo pela frente!!! #TamoJunto

    Grande abraço e feliz 2011!!

    ResponderExcluir
  4. Olá PC, Quero agradecer a Deus pela sua vida e também pelo seu ministério. Você está de parabéns pelo trabalho sério que vem desenvolvendo no meio evangélico. Diante de tanta inovação,o seu blog aparece como farol para dissipar escuridão que ronda a Igreja do século 21. Que Deus Te abençoe. Pr. Luiz

    ResponderExcluir
  5. Marcony, valeu pelo ano, Deus continue te abençoando cada vez mais!

    ResponderExcluir
  6. Diego Feliz ano novo para você também! Estamos juntos! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Valeu André!

    Como falam... A luta continua companheiro!

    Temos muito trabalho pela frente e glórias a Deus por que só Ele mesmo para nos dar força neste trabalho! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Pr Luiz!

    Obrigado pela participação! Glorias a Deus que tem nos ajudado. Não só a mim, mas ao senhor e a todos os outros irmãos que amam e prezam a Palavra de Deus.

    Feliz 2011! Que o Senhor Jesus o abençoe grandemente e a seu ministério!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.