Bandido cabeça de vento é sempre preso pela polícia

Carlos Rodriguez, de 25 anos, resolveu ser bandido. Ele não está nem aí e quer mesmo fazer coisa errada. Nem várias e várias passagens pela prisão o ensinaram que é errado cometer crimes. Depois que cumpre a pena e a polícia o solta, Carlos faz algo errado e é facilmente preso outra vez.

Então ele deve ser um bandido muito incompetente, para ser pego toda hora?
Não, não... É que ele é, digamos, meio cabeça de vento.

Rodriguez, que é de Miami, sofreu um acidente há um tempo e perdeu parte do crânio - mas não morreu, continuou vivinho e fazendo muita coisa errada. Só que, por estar com a cabeça dessa forma, ele é sempre reconhecido pelas vítimas. Afinal, é quase impossível confundi-lo com alguém.

Da última vez que ele foi preso, uma pessoa o descreveu para a polícia. Com o retrato falado, foi bem tranquilo descobrir de quem se tratava...

ME DÁ ATÉ NERVOSO DE OLHAR. COMO PODE UM CARA VIVER DESSE JEITO? DEVE TER PERDIDO UMA PARTE DO CÉREBRO. NÃO DÁ PARA EMPURRAR PARA TRÁS E ACOMODÁ-LO NA NUCA.

DEUS DEU MAIS UMA CHANCE PARA ESSE HOMEM SER UM TESTEMUNHO VIVO DA MISERICÓRDIA E DO PODER DO SENHOR, E O CARA SÓ PENSA EM ROUBAR.

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.