Pastor usa Revólver no meio do Culto para dar Tiro no Diabo

Pastor usa Revólver no meio do Culto para dar Tiro no Diabo As imagens foram gravadas durante uma Cruzada de Avivamento no Sul do país. O vídeo que foi editado e postado no Youtube começa com um aviso: as armas usadas foram doadas como oferta

Aparece então outro aviso que diz “O uso destas armas foi apenas com a intenção de encenar um ato profético. O Centro de Avivamento para as Nações repudia qualquer manifestação de violência e somos totalmente contra o uso de qualquer tipo de arma.”

O apóstolo Manuel chega para o apóstolo Silvio Ribeiro e diz que as duas armas foram “entregues como missão” e a igreja aplaude. Silvio Ribeiro pede para a igreja fingir que tem uma arma na mão e, na posse das armas verdadeiras, aponta-as para baixo e profetiza:

“Ao que diz Eclesiastes 10:19 o vinho que você não gosta, e até Jesus tomava, alegra a vida e o dinheiro que você acha que não tem que falar na igreja, diabo, é a resposta para todas as coisas!”, esbraveja o apóstolo.

Em seguida ele se dirige para a igreja e pede: “agora aponta o seu 38 para baixo e repete: diabo, bala de fogo na sua cabeça!” E começam os disparos.

Assista ao vídeo onde pastor 'mata' o diabo:



Qual a sua opinião a respeito dos ATOS PROFÉTICOS? É Biblico, válido ou se torna apenas um artifício para chamar a atenção e enganar o povo?

Obs: Você percebeu a "entonação" de voz que ele deu?? Qualquer semelhança com a realidade será mera coincidência?

Deixe seu comentário abaixo



Gospelprime

8 comentários:

  1. Já participei de muito "ato profético". E hoje deixo de lado. É na maior parte tentativa de ganhar o povo pela emoção. Sem base na realidade bíblica.

    Como no caso que me contaram: pastor levou caixão para o templo e deitou dentro para simular ressurreição de sonhos. É brincadeira.

    Nesse caso aí, é quase loucura, pois estimula uma violência desnecessaria.

    Graça e paz, sempre.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu não consigo parar de ri, isso tudo por causa do dízimo né?? só a graça, muito legal!

    ResponderExcluir
  3. É satã fazendo um comentário alto?? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Marcos Vinicius

    Concordo com você. Podemos classificar, até mesmo, como loucura ou que perderam qualquer senso moral ou extrema irresponsabilidade. Imagine um revolver carregado, [espero que seja tiro de festim], acidentes com arma de fogo acontece facilmente.

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Rô você está rindo né!

    Aqui é por causa do dizimo, da oferta, da campanha, do carnê.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. smkbarbosa

    a voz parece dele sim kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. To rindo alto aqui!!! uahuahuahua... cada uma...

    Ah, sinto lhe dizer que não foi o ganhador do livro, mas estou sorteando um novo agora. Dessa vez é o Nunca Desista de Seus Sonhos.

    Se inscreva aqui:http://vivendocomoservo.blogspot.com/2011/03/sorteio-do-livro-o-monge-e-o-executivo.html

    E obrigado pela dica do sorteio.

    Abracos.

    ResponderExcluir
  8. Sou TOTALMENTE A FAVOR a dar tiro no capiroto kkkkkkkkk, inclusive quero te convidar a participar do BOPE DE ELITE especializado em matar a tiro e enfiar no saco todos os capetinhas acharmos por aí , ok? \☺/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.