Deus é amor!



"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve". (Mateus 11:28-30)


Deus é amor! E porque Ele é amor não somos consumidos.

Deus já tinha glória antes mesmo que houvesse mundo. Ou que qualquer coisa, que sonhamos conhecer, existisse.

Deus não precisava salvar o homem. Mas, porque Ele é amor, se humilhou, desceu de seu trono de glória, se fez homem e morreu a pior das mortes que o homem poderia imaginar. Por amor de todos nós.

E nós, ainda nos gloriamos que somos alguma coisa, quando até a nossa respiração é Deus quem nos dá. "tirando o fôlego" que podemos "nós" fazer?

Eu, sem Deus não sou nada, não tenho esperança, minha vida é como a da erva no campo "seca-se a erva e cai a sua flor mas a palavra de Deus permanece para sempre".

Deus sempre existiu e sempre existirá, não sei como é isto, mas sei que Deus existe, e que Ele morreu me substituindo naquela cruz, eu e você fomos salvos por Jesus. Por amor.

Simples não? Mas o ser humano complica tudo e não aceita a simplicidade do evangelho, ao invés de se moldar a Deus quer moldar Deus.

Mas Deus é amor, e Nele não há sombra de variação, o que Ele prometeu para todos nós Ele vai cumprir. E, se eu permanecer firme até o final, subirei ao encontro Dele, Naquele Dia, nas nuvens, para morar na Jerusalém Celestial.


Deus tenha misericórdia de todos nós, e que Ele nos abençoe!

Amém!


***


PC@maral - Obs: Comentário feito por mim no blog do ricardomamedes.blogspot.com para o artigo Deus e eu que compartilho com todos.

Louvado e exaltado seja o nome do Senhor Jesus! Glórias a Deus!

Um comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.