O bom perfume de Cristo

PC@maral


Muitos irmãos, em nossas conversas casuais, comentam que, em alguns momentos de suas vidas, ao caminharem pelas ruas se deparam com pessoas que os olham como se vissem algo além do corpo fisico, em alguns casos, a pessoa não resiste e pergunta: - Você é crente? Ao ouvir a resposta positiva, ela completa: - Bem que eu notei algo diferente em você logo que lhe vi!

Testemunho cristão, não só este tipo, mas diante da familia, da vizinhança, do trabalho, no trânsico, conforme comentário do Tito Livio, na Rede Geração Metanoia, concordo, é uma tarefa dificil, mas não impossível se Jesus Cristo for nosso modelo, nossa meta, nosso Supremo Exemplo de comportamento. Não quero dizer para agirmos como na época em que Jesus viveu, mas trazer, contemporanizado, seu comportamento e atitudes. Praticando, ativamente seus ensinos.

Irmãos, jovens, idosos, cristãos em geral, não testemunhe, com a sua boca, de você mesmo, pratique o testemunho verdadeiro, alicerçado na palavra, ame a Deus de todo coração de toda a sua força, e a teu próximo como a ti mesmo, pratique, exale o "bom perfume de Cristo". Se você fizer assim, então as pessoas testemunharão sobre você e Deus , sim, Deus testemunhará a teu respeito:

Observaste o meu servo[a]? Porque ninguém há na terra semelhante a ele[a], íntegro[a] e reto[a], temente a Deus e que se desvia do mal.

Ganhe pessoas para Jesus através de um bom testemunho, e se for necessário use palavras.

Que Deus abençoe a todos grandemente!

***

Um comentário:

  1. Verdadeiramente a igreja de Cristo precisa fazer a diferençã não com a vestimenta, mas com uma vida santa e justa perante a sociedade, nossos politicos evangélicos que o digam..

    Pb.Paulo Cézar de Lima
    BNAV

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.