Estudante confundida com Eliza recebe ameças pela internet


Jeize Fernandes disse não se achar parecida com ex-amante de goleiro

A estudante Jeize Fernandes, confundida com Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, desaparecida desde 9 de junho, diz que sofreu ameaças ao ter sua foto divulgada na televisão e na internet. Ela foi fotografada em um shopping do Rio de Janeiro e suas fotos divulgadas pelo advogado de Bruno, Ércio Quaresma, como sendo da ex-amante do jogador.

- Quando eu vi, já estava na televisão. Minha mãe e minha avó ficaram desesperadas.

Jeize diz não se achar parecida com Eliza. Ela é loira, tem 20 anos e afirmou que, após a divulgação das fotos, teve de bloquear seu Orkut, já que centenas de pessoas começaram a visitar sua página na rede social e compará-la com Eliza. Jeize disse que não conhece o goleiro Bruno.

- Não me acho nada parecida com ela. Teve somente uma foto, de perfil, que é um pouco parecida. Mas é muito pouco.

Para evitar mais ameaças, Jeize evitou sair nas ruas. Ela disse que seu noivo também ficou transtornado com a situação.

- Fiquei com medo. Assim que fiquei sabendo fui para delegacia. Olhei na internet o comentário das pessoas. [Na internet] dizem que tenho conchavo com advogado do Bruno para fazer esse papel. Me chamam de miserável.

Jeize afirmou que não deu autorização para ser fotografada no shopping e sua advogada está analisando a situação para entrar com um possível processo contra os responsáveis pela divulgação de suas fotografias.



***


Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.