André Valadão lança Bíblia de Estudo

Estive na 21ª Bienal Internacional do Livro e, confesso, é algo que não perco jamais, somente quando o Senhor me arrebatar é que perderei o próximo. Gosto porque podemos conseguir muitos descontos, como, por exemplo, comprei um megadicionário bacana por R$ 150,00, algumas gramáticas com 10 a 20% de desconto, adquirindo, também, um bom conhecimento cultural. Vale a pena pra quem não se importar com muitas pessoas, comida cara (pastel por R$ 4,00!) e otras cositas mas.

Percebi uma mudança comparada à última Bienal em que fui: a ascensão das livrarias evangélicas. Tem um corredor somente para elas e, desta vez, havia um bom número destas editoras.

Foi visitando uma delas que me deparei com isso:

Voltando ao assunto da tal Bíblia, perguntei à atendente, primeiramente, o que significa este símbolo (desculpem, eu não sabia!). Ela me disse que era o "escudo da fé" (?) e esta era a Bíblia que o André Valadão estava lançando.

Mais curiosa, questionei o porquê desta atitude do "escudo da fé". Ela me disse que Deus havia falado com o pastor André para, em todas a suas pregações, ter fé em Deus o tempo todo. Intrigada por somente o André ser o único com esta honra, disse o seguinte: "Mas Deus, quando disse sobre o escudo da fé, era para todos, não para uma pessoa específica somente". Então, a atendente disse mais algumas coisas "espirituais", em defesa ao pastor de Lagoinha. Depois deste "diálogo espiritual", resolvi continuar o meu passeio à Bienal.

Com este "aprendizado", comecei a meditar: é mais que uma obrigação a todos os que almejam pregar o evangelho (verdadeiro) de Jesus Cristo que tenhamos fé em Deus.

Vejam o que está escrito em Hebreus 11:6:
De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
Esta palavra não é somente para o cantor-pastor da Lagoinha. É para todos os cristãos que se apegam em Deus como seu escudo e fortaleza. Fico preocupada como têm cegos guiando muitos (mas muitos) cegos ultimamente, e a tendência é que piore, pois estamos nos tempos do fim. Vigiai e orai.

Pra finalizar, deixo a assinatura do André que se encontra na contracapa desta Bíblia imperdível. Confiram como o garoto é chique!


***
Fonte: Texto autoria de Márcia Moreira. Márcia é cristã, paulistana e palmeirense. Trabalha como revisora de textos e ensina língua portuguesa. Vi primeiro no Pulpito Cristão e Não Abro Mão da Graça compartilhado também no PC@maral

Um comentário:

  1. Bom seria se todas as pessoas assim como Andre recebessem do Espirito Santo a mesma mensagem, e q todos seguissem os passos de Jesus,certamente não haveria tanta enjuria e desconfiança das pessoas, os louvores desse cara são bençãos na vida de muitas pessoas,e quem tem fé pode usar desse escudo. Amém!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.